31/05/2011

Unhas decoradas fácil

Oi meninas, tudo bem? Espero mesmo que sim!!!
Estou hoje aqui para mostras as minhas unhas que estão muito diferente do "sempre básico" que uso.
É sim, sou ainda aquela basicona, que está sempre de rosa, transparente, base ou as vezes faço uma francesinha pra variar...hihi...
Mas como sei que todas nós temos nossa hora fashin, o meu dia chegou e foi neste domingo.
Passei um dia muito gostoso da casa da minha irmã e em um momento de muita bagunça, fomos pintar as unhas.
Eu, na verdade ia pintar apenas de rosa mesmo; mas vi minha sobrinha pintar a dela de preto e fiquei com vontade de experimentar algo diferente, e saiu isso ai...Achei muito legal, fácil e diferente.
Eu gostei muito e resolvi dividir aqui com vocês


Não reparem na minha cara lavada das primeiras fotos, estava sem maquiagem nenhuma, nem um batonzinho...nada mesmo, vejam só a unha, tá!!!   ;) As outras fotos estou com make bem leve...rs
Estou em fase de aprendizado, então não posso abusar, senão estraga!!!haha..

Logo vou ensinar vocês a fazer uma francesinha muito fácil...minhas sobrinhas lindas que me ensinam...haha


Fica aí a dica...
Sempre aprendendo e passando a diante...

bjokas
Liia

Um comentário:

  1. aaaa eu aqqi tbm ♥ tee amo tiia.
    apredendo muito com esse blog (yy continuee assim que voce pode passar de ano hahahahaha'

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.