08/06/2011

Amend Desamarelador Cinza



"Com pigmentos Violeta e Creatina em sua composição, eles neutralizam a tonalidade amarelada e ao mesmo tempo, fortalecem e suavizam as fibras capilares. De efeito progressivo, usado regularmente, produz reflexos prateados, oferecendo maciez, vitalidade e beleza aos cabelos."

Dicas do fabricante: use a quantidade de shampoo necessária ao seu cabelo, coloque nas mãos e depois esfregue no cabelo, enxague abundantemente para que não fique resíduos.


Uso: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. efeito progressivo utilize sempre que desejar eliminar o amarelado dos cabelos ou realçar nuances prateadas.

Eu Adoro a linha Amend. Não tenho o que reclamar de nada que eu tenha usado.Cumpre bem o que promete. Lembrando que o processo é progressivo.
Adoro usar esse shampoo, uso ele 1x na semana, para dar o ton tão desejado,cinza, em meus cabelos.
Ele praticamente salva meus fios que tendem a ficar dourados, não sei porque ele teima comigo, mas fazer o que, continuo sempre na batalha, e esse shampoo com certeza me ajudou muito.
Se o shampoo, já ajuda muito, imagina o kit completo?!!! Tem condicionador, leave in e mascara de tratamento. Nossa, deve ser super power, né?!!! Logo compro para experimentar.
Mais uma dica...
Bjokas

Liia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.