02/06/2011

Testei: Mascara Desamareladora Hidrabell

Meninas, vim rapidinho mostrar para vocês o resultado sobre a mascara Hidrabell que comprei esta semana...
Bom, eu particularmente adorei, lógico, ela não faz nenhum milagre,né, e sei bem como meu cabelo esta sendo difícil de achar concerto na cor...como eu não quis escurecer ele, que ainda acho seria a maneira mais correta de se fazer, então vivo de cosméticos desamareladores, e sempre testando todos que acho pela frente..rs
Eu lavei meus cabelos com shampoo amend cabelos grisalhos e em seguida passei a mascara por uns 10 ou 15 minutos, retirei e passei um condicionador de costume...Então, o shampoo também deu uma força extra.
Mas vou mostrar o resultado ao invés de ficar só falando, né!!!


Meu cabelo ainda está bem quebrado por conta de tanta química, mas acreditem, ele esta muito bem, em vista de uns dois meses atrás...aff...rs

Tentei tirar todas as fotos no mesmo lugar, e quase no mesmo horário. Só tem uma que tirei no carro, vindo do curso de maquiagem....
Mas esta aii o resultado de mais um cosmético testato e que aprovei no meu cabelo.
E talvés no seu creio dar certo!!!
Pelo menos até eu achar outro melhor, né...rs

E só relembrando, é um produto novo, fui procurar no site próprio da marca e ainda não tinha nada falando sobre, mandei por e-mail para eles estarem colocando informação do produto, me responderam que logo vão postar...então, fica ai a dica...
Não recordo o preço, mas não foi caro não, mais ou menos o preço do shampoo da amend.
E a foto do produto novamente:
Hidrabell
Sempre aprendendo e passando a diante...


Bjokas

Liia

2 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.