16/06/2011

Unhas com adesivos 3D.

Olá meninas, tudo bem?
Espero mesmo que sim!
Final de semana esta chegando, e neste sábado dia 18 tem festinha junina na escola da minha filha, e claro que vou me divertir muito. 
Mas, vim aqui mostrar o que fiz de diferente na minha unha.
Estava eu doida para pintar elas de azul, mas queria um azul bem escuro, e só conseguia achar o tipo azul céu. Mas consegui, e acabei comprando também um adesivo muito fofo, em 3D. Olha ele aí:


Adesivos em 3D

E ainda brilha no escuro, lindo demais, amei...dá pra fazer muitas vezes, vem bastante adesivos...
E olhem o resultado junto com o esmalte azul:



Eu adorei o resultado, super fácil de fazer, amei!!!

Fica ai a dica

bjokas
Liia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.