05/10/2011

Testei Linha Keraprof Oroliquid da Kerafios

Oi meninas, como vocês vão?
Vim hoje falar para vocês do lançamento da Kerafios.  
          
A Oroliquid da Kerafios
Brushin Reductive  Oroliquid Argan oil Kerafios
Eu fiquei simplesmente apaixonada quando fui conhecer esse redutor de volume.
Ela é ideal para cabelos loiros, que precisam de um liso mais natural e uma reparação intensa no cabelo danificado, que é o nosso caso!
Vi a aplicação, é muito pratico, mas o cheiro, meninas, é maravilhoso!

Eu não fiz essa, porque já estava com a amend liss, mas juro que faria de olhos fechados, ela hidrata muito o cabelo, pois vem junto um reconstrutor maravilhoso.
Vou falar dele, pois esse sim eu usei, em casa, ganhei uma amostra e fui logo testando, porque meus cabelos necessitavam!kkk

Moisturizing Oroliquid Argan Oil Kerafios

Moisturizing  Oroliquid Argan oil 1000g Kerafios


É destinado a reconstrução profunda pois age nas três camadas da filbra capilar, trazendo condicionamento e revitalização perfeita aos fios em apenas 3 minutos, vocês acreditam? Pois é verdade, Os meus fios ficaram muito macios, sedosos e com as cuticulas seladas.
Esse creme tem forma de teia de aranha, que captura o cabelo com suas fibras de seda proporcionando uma textura única e maleável.
Olhem o brilho que está minhas madeixas:
Aqui ele esta finalizado com o Oil Argan Oroloquid, escovado e pranchado. 





O Argan Oil é esse :


Fiquei muito feliz com o resultado. E o cheiro é delicioso.
Meu cabelo ficou mega hidratado, super maleável, fácil de secar, muito, mas muito gostoso mesmo! Foi uma grande descoberta esse creme, porque ele estava super maltratado e muito ressecado. Ele veio na hora certa! Hora de Reconstrução.
O bom desse óleo, é que além do argan, contém também o óleo de sesame e o de linho.
Tudo para uma reconstrução total para nossos fios.

Óleos:
Argan: rico em vitamina E, nutre e fortalece.
Linho: Brilho imediato, corrige pontas duplas e é agente selador.
Sesame: Protetor natural e anti-oxidante, repara cabelos danificados.

Eu Adorei!!!

Esse creme realmente é milagroso viu, podem experimentar, que não vão se arrepender.
Fica ai mais uma dica....



12 comentários:

  1. Agora to mais tentada a achar esse óleo Liia!! Eu vi os outros produtos aqui em Caragua mas o preço é de importado, carinhos! Vou pesquisar pra ver se encontro em outras lojas, fiquei tentada tambem por uma mascara que é de 1 kg, deve ser tudo!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom mesmo!

    Tem sorteio sand. Bebecê lá no meu blog

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lia, que lindo o seu cabelo!!!

    olha, eu tava vendo umas fotos no orkit, achei que essa cor ficou bem mais bonita que o loirão que tava, daí da pra vc deiixar virar uma ombré natural e fzr umas luzes daqui ha uns 6 meses, mas ir tratando antes, neh....

    parabens, lindão!

    beijinho!!!

    ResponderExcluir
  4. liaaaa, nao consigo t resp no meu blog, mais tarde vo tentar dnv, beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. To tratando...o como eu to!!!
    O que já gasteii...kkk
    Mas cabelo é assim mesmo, né!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Liia ja te coloquei na minha lista e vou querer saber o que anda aprontando nos cabelos hein!

    Vou ficar de olho... Arruma um tempinho e começa a contar os segredos! rsrs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, tô doidinha por estes produtos da Kerafios.

    ResponderExcluir
  8. Marcia, os produtos da kerafios, são maravilhosos.
    Você vai amar!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Menina, estou babando nessa máscara e no óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Diana, quando experimentar esse, vai amar!!!
      É tudo de bom a mascara e o óleo!

      Bjokas

      Excluir
  10. Aqui onde eu moro ñ é caro, eu comprei essa mascara mas foi a de 250g e paguei R$ 27,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayla, então me conta onde foi que comprou, porque aqui, eu só vi essa sendo vendida de 1k e por menos de R$100,00 eu ainda não achei.

      Conte-me, que também quero para deixar estocado em casa!rs

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.