04/11/2011

Loreal Excellence 10 minutos



Eu nem acreditei quando li na caixinha, coloração em apenas 10 minutos.
Nossa, pra quem não tem muita paciencia de ficar com aquilo na cabeça por 30 ou 40 minutos, foi maravilhoso.(meu caso)
Eu ainda não experimentei, Mas já imagino ela no meu banho de brilho. =)
Nuances:


2 -PRETO
3 -CASTANHO ESCURO
4 -CASTANHO NATURAL
4.3 -CASTANHO PROFUNDO
5- CASTANHO CLARO
5.15- MARROM INTENSO
5.35 -CHOCOLATE INTENSO
6 -LOURO ESCURO
6.41- MARROM QUENTE
7 -LOURO NATURAL
7.13 LOURO AVELÃ
8 -LOURO CLARO

Sua formula contém:



Ionène G: combate os radicais livres responsáveis pelas alterações no cabelo e protege das agressões diárias.
 
Ceramida R: cimento natural do cabelo, que unifica a cutícula de cada fio reforçando especialmente as áreas danificadas.
 
Manteiga de Cacau: Depois de colorir, o Tratamento Condicionador com Manteiga de Cacau envolve o cabelo com uma película protetora de longa duração deixando-o sedoso e com um toque aveludado.
Resultado? 
Cabelos Protegidos, macios, com uma cor viva e brilhante, em apenas 10 minutos.

É muito bom saber que estamos colorindo, e ao mesmo tempo respeitando nossa fibra capilar.
Pelo menos essa seria a proposta né!

Eu sempre adorei as tinturas Loreal, e agora em 10 minutos? Vou amar!!!





9 comentários:

  1. Realmente, apenas 10 minutos adianta muito a vida da gente... Mas eu nunca usei, então não posso opinar!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://lyninhagayer.blogspot.com/
    Olá vim conhecer seu espaço e adorei!!! é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns
    Sempre que der eu estaremos aqui para lhe visitar Já estou lhe seguindo, ficarei muito feliz se vc me seguir também. Passa lá para conhecer meu espaço: :m Ká entre nós: http://lyninhagayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Elii mas não tem para as platinadas amor! Só com tons abaixo do 10.0 né?

    Beijos
    Lu
    Depois me fala as cores que viu

    ResponderExcluir
  4. Ana, verdade...ajuda muito né amiga...eu colori em uma amiga, usei essa tinta e realmente gostei muito.
    Adorei.
    Só que achei o cheiro dela bem mais forte que as outras.
    bjkoas

    ResponderExcluir
  5. Ká entre nós,
    Obrigada flor, já to indo no seu...
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lucy,
    Aind não tem não amiga...mas quem sabe, eu experimente a 8 com um pouquinho de mix violet da yamá, hein?
    Acho que ia d uma bela dupla.rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Muito bom e muito útil (:
    http://incompleta-imperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha florzinha linda,boa tarde!

    Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

    Tenha um excelente tarde!

    Bjus

    Nanda

    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Ah e estamos nas ultimas horas de inscrição para o sorteio da Luva Removedora de Maquiagem que a Iron Cosmétics disponibilizou,não deixe de passar la no nossa cantinho e fazer sua inscrição.Quem sabe você seja a sortuda?
    Esperamos você.

    ResponderExcluir
  9. Opa...ja to indo lá..rs
    obrigada flor!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.