02/11/2011

Um pouquinho do meu aniversario

Vim trazer um pouco do meu aniversário para vocês.
Fui pra Registro, casa de uma amiga muito querida.
Foi maravilhoso, ganhei bolo, presente churrasco e muito Carinho.
Eu realmente estava precisando de uma farra. E eu ganhei.

Ai que delicia foi.
Olhem meu bolinho, com meu nome, não é muito gostoso, receber tanto carinho?
Depois, no outro dia fomos a praia. Pra quem não conhece, fomos em Cananeia, que é a praia que amo.
Tive muitos momentos bons nessa praia, e ainda estou tendo:


Os maridos, foram pescar, e nós, meninas, fomos a praia...olhem só que lugar lindo:



Amei.
Comemorar mais um ano de vida com minhas amigas e família, foi muito bom.
ADOREI!!!

Quem tiver a oportunidade de conhecer esse lugar lindo, vai adorar, assim como eu.

Um comentário:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.