11/01/2012

Demorei, mas estou de volta...

Oi meninas, com passaram as festas?
Nossa, quanta saudades estava eu de escrever aqui.
Estava com alguns problemas, familiares, e não estava com pique pra escrever.
Fim de Ano pra mim, é sempre um problema. Perdi meu pai e irmã em um acidente de carro, e foi bem no fim de ano. Já se passaram 20 anos, mas ainda doí. Ainda bate aquela saudade imensa, a tristeza profunda, tentando ver como seria minha vida se eles estivessem comigo. 
Ai, já viram né, a tristeza invade e festa pra mim, acaba virando uma imensa choradeira!
Mas, esta passando, estou melhorando e vindo a luta novamente!

Pra começar novamente meu ano aqui no blog, quero contar que mudei novamente.
Acho que vou mudar o nome do blog, pra "Camaleão".rs! =)
Mudei a cor dos cabelos, cortei Muitooo!!!
Mas estou feliz com ele. Meu objetivo é deixar ele voltar ao natural, longo, castanhos e encaracolados.
Pintei da mesma cor da outra vez, mas pra minha surpresa, ele realmente escureceu muito!
O loiro não voltou. Apenas algumas luzes, mas quase não se percebe!
O corte, resolvi assim, do nada! Quis me testar mesmo! Mas gostei muito, pois posso deixar ele enrolar que fica bem legal!

Meus fios nunca estiveram tão legais com agora!
Esta com cara de cabelo saudável. Adoro o loiro, mas o trabalho é imenso. Estou trabalhando, então tá dificil ter tempo pra cuidar! 
Bom, deixa eu parar de falar e mostrar logo, se não vai ficar um post enorme!rs

Por enquanto só tenho essa, porque passei o final de ano ainda loira.
Resolvi mudar no dia 03 e cortei uma semana depois.
Espero que tenham gostado.
Logo venho contar o que andei testando.
Tenho tido ainda bastante perguntas sobre a amend liss intensy, e vou fazer mais uma postagem sobre ele em breve!







2 comentários:

  1. oi liia! achei q vc tinha eskecido do blog. tava entrando td dia e nada, mas q bom q vc voltou. seu kblo tá mto bonito, tá com brilho, a cor tá legal e o seu corte tá show de bola.
    bjo e até mais. adriana, sua vizinha d cotia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    menina quanto tempo. Tava sumida!
    Abandonei não flor, é a correria do dia a dia.
    Temos que marcar pra nos conhecermos pessoalmente hein!
    Um bjoko!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.