26/03/2012

Hair Brasil 2012 - 1 parte

Oi meninas, vão bem?



Nesse fim de semana, começou a feira Hair Brasil 2012, que esta acontecendo no Expo Center Norte.
A Inoar mandou os convites e logico que não ia perder essa né.


Fui no sábado e no domingo, e tenho muito pra falar para vocês.
Estava tudo muito lindo, no sábado aproveitei bem a feira, porque não estava lotada.
No domingo, infelizmente acabei passando mau, e indo embora mais cedo. Mas deu pra aproveitar um pouquinho sim. Ainda mais porque encontrei a minha querida Lucy Viana, e ai, já viram a farra né.rs
Fui em vários estandes pra ver as novidades, e aproveitei pra comprar várias coisas, comprei secados, maquininha de cabelo, maquiagem, várias coisinhas que vou postar aos poucos.
Vou falar da Inoar, da Amend, Wahl, Macrilan, Bellani,entre outras.

Mas tem uma coisa que tenho que falar, maquiagem Jasmyne bombou por lá...
Tinha por todo lado.
E a Manly???
Preço absurdo!!!!

Vou contar logo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.