29/03/2012

Wahl no Hair Brasil 2012

O estande da Wahl estava com uma animação pra lá de boa. Fizeram um sorteio de maquininha de corte e de secador de cabelo, que é a novidade da marca.



Secador profissional com tecnologia Tourmaline integrada. Possui jato frio e fluxo de ar frio instantâneo.
Possui 3 temperaturas e 2 velocidades. É indicado para todos os tipos de cabelo.
1.900 Watts.


O sorteio aconteceu pra quem cortasse o cabelo com eles, e logico que eu aproveitei para refazer meu corte.  =)


Não ganhei nenhum dos prêmios, mas valeu o corte, e as dicas que ganhei por lá.

No Domingo ainda ganhei uma estrelinha , olha só...


Adorei ter participado do estande na Wahl, os apresentadores (profissionais) são muito atenciosos e tiraram todas as minhas duvidas sobre a compra que fiz. 
Porque não ganhei no concurso, então, tive que comprar né!!!
=p



E sobre as comprinhas, VEJA AQUI



Fica de olho que ainda tem mais Hair Brasil pra mostrar.



3 comentários:

  1. Essa estrelinha hein amiga! Dava pra fazer até mais que uma!

    Ahhh era nesse que estavam jogando camiseta não é? rsrs

    Ta linda.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu o que falar aqui essa estrelinha,,,kkkkkk
      Era esse sim amiga, que tava enrolando pra jogar a camiseta..rs...

      bjokas

      Excluir
  2. Olá!!! Acabei de começar meu blog e precisava de uma força e algumas dicas, vc pode me ajudar? Bjs!

    livandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.