04/04/2012

Paletas de Maquiagem, boas opções para iniciantes

Oi gente, vão bem?

Todas aqui sabem que fiz o curso de maquiagem recentemente, porém, ainda estou me deliciando com tudo isso, e resolvi expandir o conhecimento em maquiagem.
Agora, estou comprando produtos, que nunca tinha ouvido falar, vendo muitos videos e treinando bastante!
Fui Na Hair brasil, louca pra comprar a paleta Manly, e comentei com vocês que eu até encontrei ela, porém com o valor absurdo. E disse também que a Jasmyne foi o maior sucesso. 
Tinha por todos os lados, de tudo da marca. Nessa minha andança, encontrei essa paleta de sombra da marca Vegas, olhem que linda.


Perfeita para trabalhar mesmo. Tem 120 cores, são muito pigmentadas, e tem todas as cores vibrantes que eu tanto queria, simplesmente me apaixonei. 
Eu até tinha uma paleta aqui, comprei quando comecei a fazer o curso, e ainda não conhecia nada de nada.
Achava que todas eram iguais, só mudava as cores.

Olhem só minha primeira paleta


Mas agora que sei, essa ficou meia de ladinho...;) Tadinha!!!rs

Achei essa paleta de bhush da Jasmyne, olhem que graça.



Espero que tenham gostado, eu to amando aprender tudo de make. =)



2 comentários:

  1. Ahhh Liia!! Ta economizando a Manly?? Hahahaha!!

    Ta linda, eu amei... Estou esperando você mostrar as cores da Manly! Hahahahaha

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To não amada!!!rs
      Ainda não tive tempo pra ver o quanto ela deve ser boa...mas logo eu vou testar sim e coloco aqui...bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.