25/04/2012

Maquiagem Clássica para Noite

Olá Gente???

Olha eu aqui mais uma vez com minhas maquiagens...hahaha!!!
To gostando da coisa hein....


Por favor, queria pedir que comentem se esta bom, se esta ruim, preciso estar sabendo a opinião de todos, ok.
Isso é super importante para toda blogueira, saber o que seus leitores estão achando.
Só assim vamos poder estar melhorando.
Ta certo?

Então vamos lá.
E trem difícil que é explicar a maquiagem por fotos, porque, quando separo tudo, mas quando me lembro, já fiz e não tirei foto...
=p

Mas, ainda bem que fiz só em um olho, ai no outro eu tirei (quando lembrava) fotos do passo a passo.

Vamos ver juntas

Usei essas três cores da Paleta A



Tentando o Passo a Passo:


Primeiro passei corretivo na pálpebra móvel e também abaixo da sobrancelha.
Passei a cor branca (1) no inicio até a metade da pálpebra.
Em seguida, passei a cor prata (2) até quase o final do olho.
E em seguida passei esse prata ou preto(3) no cantinho.

E o preto eu depositei no final do olho, esfumando muito.
E ficou como a segunda foto acima.
Passei um pouquinho de glitter prata no inicio do olho e puxei pelo concavo, marcado ele todo.

Nesse não usei delineador.
Passei lápis preto na linha d'agua e esfumei. 

E ficou assim....



Tem foto com batom rosado e batom vermelho.
Todos os dois passei com o dedo, sem fazer a marcação com lápis, porque minha boca é bocão, e se quando faço desenhada, fica maior, então, com o dedo fica um ar mais natural. =)
Haaa, o batom mais avermelhado, foi presentinho de uma amiga...bjokas amiga, muito obrigada.
Eu amei o presente!!! 



 =)













9 comentários:

  1. Liia acho que as fotos do olho podem ser maiores do passo a passo, da pra acompanhar como chegou na cor que esta!
    De qualquer jeito ta linda!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy,
      Vou seguir as dicas sim, e na próxima faço maior e mais detalhadas.
      Muito Obrigada pela Dica!
      Bjokas

      Excluir
  2. Oi, eu curto muito seu blog, eu vou opinar pq vc comentou que acha importante, eu não gostei da maquiagem do olho, a cor do batom está muito bonita, mas eu apostaria num olhar sem muito brilho, até pq vc tem uma cor de olhos muito bonitos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela dica e pela sinceridade, viu!
      É muito bom receber esse tipo de ajuda, pois só assim poderei estar melhorando aqui na blog pra vocês.
      Volte sempre!!!
      E obrigada de novo!!!
      Bjokas

      Excluir
  3. Olá lih ficou linda,o toque que vc deu com glitter ficou muito sofisticado sua make!!!Lih que cor é essa do batom avermelhado?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline,
      Que bom que gostou, ainda achei que ficou faltando mais um pouco de preto, no fim, queria um pretão, mas estou sem o potencializador de sombra, dai fica difícil né!
      O batom vermelho é da marca "AC Make Up hot 2"
      Muito Obrigada pela sua visita.
      Bjokas

      Excluir
  4. Lia, as fotos poderiam ser um pouco maiores e mais claras.
    Para tutorial/passo a passo a iluminação é essencial!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Pois é querida, ainda tenho muito que aprender né!!!rs
      Mas prometo que na próxima fazer direitinho e com uma luz melhor.
      Tentei até clarear, mas mesmo assim não ficou bom.
      Muito Obrigada pela dica viu.Vou segui=la.
      Vou aprendendo e melhorando.
      Bjokas

      Excluir
  5. Ai Vanessa, seriooo???
    Vou lá já viu...
    Obrigada por me avisar.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.