05/04/2012

Paleta Manly 120 cores - A

Oi meninas, olhem só que felicidade estou euuu  =)
eeeeeee

Enfim consegui comprar a paleta dos sonhos, nossa!!! Quanta emoção!!!
Comprei paleta Manly 120 cores....tipo A...



Ai que coisa linda...
Assim que eu fizer uma make com ela mostro aqui pra vocês, mas posso dizer que são cores muito pigmentadas mesmo.

Comprei pelo mercado livre, só que fui buscar em mãos.
Super bem embalada, lacradinha, tudo certinho.
É minha primeira compra pelo mercado livre, agora que tenho mais confiança, posso comprar a de base e corretivos...hihi, já fazendo planos pra nova compra!!!

Gostaram??? Eu aqui estou amandooo ter essa beleza aqui na minha mão!

E vocês, já tem? Me contem mais sobre ela...



2 comentários:

  1. Sua engraçadinha!!! Achei que já tinha colocado todas as cores e nada!! ô mulher... Faz isso não! Usa tudo, se joga... mostra as cores aqui!!
    Quero ver! rsrs

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hann, to me preparando Lucy, acho que vou testar uma postagem com passo a passo de uma make que fiz.
      Será que devo?rs
      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.