14/04/2012

Unha decorada

Não sou manicure, nem tenho vocação pra isso. Alias, odeio fazer unha, serio mesmo/ nunca gostei!!!

Porém, toda vez que alguém fazia minha unha, ias uns bifes...rs!!!
E cansei...
Eu fiz o curso de manicure quando eu tinha 12 anos, e de uns anos pra cá, resolvi fazer eu mesma a minha. 
Depois que fiz o curso de maquiagem, via as meninas fazendo vários coisas legais, e foi lá que aprendi a soltar a imaginação e começar a tentar sozinha.


Eu ia apenas pintar com o Renda da Risque, porém, acabei colando um adesivo e fazendo a francesinha de preto.

Vejam como ficou:


Eu passei uma camada do Renda, esperei secar e colei essa fitinha própria para fazer francesinha.
Pintei as pontinhas, uma a uma de preto, também da Risque.
Colei o adesivo no polegar e no anelar. Só.
Por ultimo, mais uma camada do Renda.
Pronto!


 Resultado Final




Ainda falta muito pra dizer que ficou linda, mas vou aperfeiçoando conforme vou fazendo.
Mas, como a intenção não é virar profissional, então, logico, vou mais devagar no processo.rs!

Gostaram?



Um comentário:

  1. Simples e bonito, eu ja não tenho o dom de decorar por isso compro meus adesivos tb kkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.