29/05/2012

E minhas unhas amareladas?

Oi gente, como vão?

Olha ai minhas unhas
Lembram que estava super amareladas? Não viu, então clique aqui.

Melhorou um pouco, né?
Não esta ainda super branquinha como era não, mas, ta melhorando!
Do que estava, melhorou muito!

Ainda to fazendo do jeitinho que minha professora mandou...rs!
Deixo a unha respirar no fim de semana, e quando tenho que esmalta-las, vem base sem formol.

Mesmo quando quero colori-las, a primeira camada vem a base sem formol.

Algo que não sabia, não conhecia, e agora aprendi e passei a fazer!
:)








Na primeira semana, quando estavam horrendas, usei esse branqueador da Marca Nati.

É aquela coisa que disse no outro post, "pra mim", é como matizador de cabelo, porque a cor é roxa, e a unha estava amarelada, neutralizou! "pra mim"
Só e mais nada.
Porque quando tirara, estava lá minha unha da mesma cor 
AMARELA!







Mas vi resultado positivo, deixando minhas unhas sem esmaltes por alguns dias, e usando base sem formol.



A marca que achei sem formol, foi a 
LUDURANA.

O brilho não é igual as outras marcas não. Fica meio opaco. E isso, eu não gostei!
Mas to fazendo, pelo bem da minha unha...quero branquinha como era antigamente...;)

Tentando me manter distante dos esmaltes escuros (isso chega a ser cruel comigo), pelo menos por um tempo, até amenizar essa cor feiosa!

Quando conseguir (se conseguir) deixa-las brancas novamente venho mostrar!


Espero que tenham gostado.

Agradecendo novamente as meninas, que me mandaram dicas pelos comentários no outro post.
Mil bjokas a vocês!






4 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.