13/05/2012

Feliz Dia Das Mães


Ser mãe...
É zelar pelo filho muito antes dele nascer
Por isso 
   Ser mãe...
É dedicação, carinho, compreensão, amadurecimento,
Abdicação e acima de tudo, uma explosão de muito amor!


Sou muito feliz, tenho uma flor que todos os dias me surpreende com seu carinho.
Só quem conhece minha filha Nicoly, sabe o que estou falando.
Ela é muito carinhosa!


Ela é o motivo de tudo que sou hoje.


E minha mãe???
É uma pessoa trabalhadora!
Surpreendente!
Adorável.
Amo demais minha mãe!


Perdi meu pai quando tinha 10 anos, e ela lutou muito para sustentar eu e meus dois irmãos.
Muito Obrigada mãe, por me dar todo o amor que tenho hoje.
Me ensinar tudo que sei, e me amar tanto!

TE AMO MAMÃE CÉLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.