18/06/2012

A ganhadora Amend + Desabafo

Olá gente, andei sumida, desculpem.
Mais abaixo conto o porque, ta certo!

Vim hoje apenas mostrar a foto que recebi da ganhadora do 1 sorteio que fiz aqui no blog, junto a Amend Cosméticos.



Parabéns de novo!!!
Olha que lindo! Gostoso ganhar mimos assim né! Eu adoro!!!
Muito Obrigada Josiane, pela foto!

Bom gente, o motivo do meu sumiço, é que roubaram meu carro no sábado as 10:30 da manha, aqui próximo de casa.
Sei que é bem material, e já agradeci a Deus por não ter sido coisa pior.
Deus sempre está comigo e com minha família. 
Mas meu carro tinha uma historia grande comigo.
Era meu xodó. Fazia parte de minha família. No próximo tentarei não me apegar tanto. Por que estou sofrendo muito, a falta dele.
Fora, que preciso do carro. Tenho minha filha a levar pra escola, que é longe, e minhas clientes pra atender. Como Faço?
Não faço, né!
Perdi um trabalho no domingo, porque não tinha condições de ir (só chorava) e outra, entro em panico, se me deixarem sozinha dentro do carro. Que medo me deu.
Infelizmente entrei pras estatísticas, não é!
Sou apenas mais um numero na lista agora.

Bom, é isso gente, desculpem meu sumiço, vou voltar aos poucos minha rotina de vida, e de blog.
Logo mais estou de volta

Tenho alguns produtos pra testar, novinhos aqui, e também estou com um sorteio Maravilhoso pendente.
Vão Amar.

Desejo a proteção de Deus a todos.


9 comentários:

  1. Querida, Deus vai te dar em dobro!! Tenha muita fé, infelizmente vivemos em um país que a muito tempo vive em pleno caos, onde pessoas que trabalham e pagam seus impostos vivem em total falta de segurança. Só posso te dizer que graças ao bom pai vc está bem e sua filha também. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito dificil viu, fico muito revoltada com isso. Se não paga, leva rapidinho né.
      Mas correr atras do que foi roubado, ai complica!
      Revoltada!
      Mas Graças a Deus esta tudo bem, o que foi me tirado, bem material, a Vida Deus preservou!

      Obrigada pelo apoio.
      Bjokas

      Excluir
  2. Ai também tivemos um carro roubado lá em casa, a sensação é terrível. Mas que bom que não aconteceu nada contigo.

    www.guiadabelezafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim a sensação né!
      Nossa, fiquei horrivel. Até emagreci! Acredita?

      Obrigada pelo apoio e que logo você consiga outro carrinho!

      Bjokas

      Excluir
  3. Oii estava fazendo uma busca por algo ai apareceu seu blog,vc mora em cotia??
    adorei a tecnica de sobrancelha
    um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Cotia sim Crys, Também é?
      Gostou da sobrancelha? Fica boa né!

      Bjokas

      Excluir
  4. Parabéns para a ganhadora.

    E que voce recupere muito mais do que perdeu. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlon,
      Se Deus quiser, vou sim recuperar em breve.
      Deus tardá mas não falha! né!

      Bjokas

      Excluir
  5. Muito simples, mais demais o kit!!!!
    Muito lindo.... amei!!! Fofo!!! Parabéns a ganhadora!!!
    Ahh.. e Amei seu blog.
    Adorei o jeitinho dele, a pessoa se senti bem aqui no seu espacinho!!!
    Bom quer visitar meu cantinho??? É o
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/ e se seguir sigo de volta!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.