02/06/2012

Testei Ampola Elseve Reparação total 5




De tanto ouvir falar desta ampola, resolvi testar e dar minha opinião.
Então, bora lá:


O que a marca diz:


Combate quebra/ ressecamento / Opacidade / Rigidez / Pontas Duplas
Cabelos macios e brilhantes. Suave ao toque.
Tudo isso em apenas 60 segundos (1 minuto)


Pra mim, deu e sobrou, também, meu cabelo esta super curtinho, e raspado na lateral e nuca, então, nem cabelo direito tenho...kkk


Mas, tá, não senti aquela coisa do cabelo derreter, ficar molinho, e coisa e tal.
Deixei a ampola durante o tempo pedido, e enxaguei.
Porém, não vi muita diferença não. Não vi, aquilo que todo mundo diz, que pena.
Comprei o trio...hihihi
Usei de novo, e deixei mais um tempinho, pra ver se dava algo diferente, e???
Nada! Não senti nada de mais nela.


Gosto da marca, mas pena essa ampola não ter feito nem ao menos uma hidratação no meu cabelo.


Infelizmente não vi a magica nessa ampola.


Agora na ampola Dove, essa sim, essa eu amei.
Logo trago a resenha dela.




















12 comentários:

  1. Liia, nem eu! Muitos condicionares fazem bem mais do que essa ampola fez. Vai entender... Mágica...

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Diana, essa não me ganhou.
      Eu fico tão triste que não funcione, porque a marca é boa!
      Mágica né Diana!!!rs

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia cada cabelo um caso mesmo, eu particularmente gostei bastante a da dove ainda não usei, vou esperar a sua resenha.
    Tou curtindo muito seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cada cabelo é realmente um caso diferente.rs
      A resenha da ampola Dove vem logo, rs...=)
      Que bom que gostou do blog, fico feliz.

      Bjokas

      Excluir
  3. É uma coisa básica kk

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  4. Lia, adorei sua sinceridade sobre o resultado da ampola.

    Eu li tantas resenhas positivas por ai, comprei e também não achei nada d+.

    Talvez nosso cabelos não esteja precisando, não é mesmo?

    Bjss e ótima semana!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, adro suas visitas e seus comentários, você é sempre muito sincera.
      Realmente essa não me encantou, pena né!
      Também vi muita resenha dela, e sempre cheia de elogios, e por isso corri atras da minha, e loca de vontade de experimentar, pena, não gostei mesmo!

      Também acho, nossos cabelos, não necessitam dela.
      Talvez numa outra ocasião, ela de certo!

      Bjokas

      Excluir
  5. Amore, passando pra desejar
    ótima semana, super abençoada!!
    q pena vc nao ter gostado,
    essa ampola fez qse uma cauterização no meu cabelo!
    hidratou, deu brilho e tirou o friz
    e eu ja tava tentando outras coisas e nada dava certo,
    foi só usar ela q pronto, pareceu cabelo feito em salão,
    mas... eu deixei por 30 min. na touca plastica,
    qse esquecia de tirar,kkkk
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia de comentario...hihihi
      Ai que bom que em você deu certo, em mim nadinha!rs
      Vou lá no seu ta bom!
      bjokas

      Excluir
  6. to te seguindo me segue tbm?
    tem 3 sorteios lá ok
    participe lindaa!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.