22/07/2012

Mais selinho - Eba!

Oiiie


Voltei pra dizer que ganhei mais um selinho
Que lindo


Esse veio do blog beautyn roll, do Felipe Ursini.
Mandou para 10 blogueiras, e eu estava entre elas, que também foi mandando para a Nathália do blog naah rebeldia, que também me enviou novamente...hihi


Bjokas aos dois. Obrigada!!! Lindos.


Selinho




Repassando para os blogs que leio, porém, tem sim, blogs ai que já ganharam do Felipe, e também da Nathália, mas vamos de novo para alguns e outros receberam pela 1 vez / hihihi


Vamos lá....






  1. produtinhos no cabelo - Lucy Viana
  2. paula albok - Paula Albok
  3. testando produtos cosmeticos - Amanda Zaparoli
  4. pra quem ama cabelo - Juliana Soares
  5. help dos cabelos - Diana Lee
  6. agenda feminina - Moema Viana
  7. in love cabelos - Ellen Ramos
  8. futeis utilidades - Ana Matos
  9. vou de blog - Luciana Gomes
  10. salada de beleza - Tay Assis

Espero que gostem, tanto quanto eu gostei do selinho...lindinho, né!!!

Obrigada Felipe, gostei demais!!!

Bjokas
Liia

2 comentários:

  1. Amorrrr eu vi, vou colocar prometo, mas o mesmo selinho também veio da Pathy, acho que tem mais alguém, rsrs tô procurando e depois faço um post...

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Lu, é que seu blog sempre estará no primeiro que leio amada!!!
      então, vc sempre vai ganhar!

      bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.