24/08/2012

Testei K.Pro Serum Caviar

Oi meninas, como vão?
Ando meia sumida aqui no blog, né! Desculpem....To com bastante trabalho Graças a Deus.
O cabelo vem dando ótimos resultados a cada dia, e eu tenho ficado bem feliz com os resultados.
Meu cronograma dará uma mudada, e logo venho contar a vocês. :)
Essa é a primeira vez que uso algo da marca K.Pro, ela é especializada em  produtos para profissionais, mas, na web você encontra a venda para o consumidor final.

Essa é a linha Caviar da K.Pro, composta por : Caviar Color ShampooCaviar Color CondicionadorCaviar Intense MasqueCaviar Leave-inCaviar CreamCaviar Serum Proteção Intensa

E é do Caviar Serum Proteção Intensa que vou falar hoje.
150 gramas e contém filtro solar

"Alta concentração de Extrato de Caviar, poderoso antioxidante para prevenir o desbotamento da cor natural e artificial dos fios.
Uma mistura de silicones especiais, leves e voláteis, para formação de um leve filme, maleabilidade, sedosidade, proteção e brilho intenso.
Extrato de Caviar + sedosidade da proteína da seda, proteína de estrutura polimérica, envolvida por um material ceroso (sericina), para brilho extraordinário"

Com dois modos de usar, cabelo seco ou úmido. Deve ser aplicado uma quantidade pequena na palma da mão, e esfregando para o aquecimento (ativação) do produto, assim, aplicando nos cabelos.


Como na foto, parece de primeira uma pomada, que logo derrete na mão, apliquei no cabelo úmido, do comprimento as pontas, ele logo absorveu completamente o produto, não deixando vestígios nas mãos. Nada gorduroso e cheio de brilhinhos.
Desse modo, achei que meu cabelo, ficou com menos frizz e com muito brilho, os cachos ficaram mais definidos, e quando secou por completo o cabelo, senti como ficaram macios.

Quando apliquei no cabelo seco, o frizz desapareceu por completo, e os cachos continuaram bem definidos. Vi muito brilho, mas achei que não ficaram tão macios, quanto apliquei nele molhando.

Então, estou usando mais com o cabelo úmido, pois adorei a maciez que deixa nele dessa forma. 
O brilho é visível, e os cachos bem definidos, assim to conseguido manter-me afastada do secador.
Graças!!!

Primeiro produto testado da linha K.Pro, e já amei. Agora, fiquei com vontade de experimentar a linha completa Caviar. Quem sabe, logo mais...
Você já experimentou algo da linha?
Quero muito saber!



12 comentários:

  1. Nunca usei k-pro mas Liia tenho muita vontade, e aliás eu era super curiosa com essa linha mesmo! Quando eu desafogar um pouco das coisas que tenho aqui eu compro essa pomada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Carol, vai amar!!!
      Nunca tinha testado nada, e já amei...

      bjokas

      Excluir
  2. Amiga precisa de conhecer a prime mask, ela é show e deixa o cabelo bem molinho!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. eu tenho vontade de experimentar essa linha, deve ser maravilhosa, caviar...
    bjs lindaLiia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito boa!!!
      Não gosto de caviar não amiga, mas no cabelo foi otimo!rs

      Bjokas

      Excluir
  4. Liia, concordo com a Lucy. Já usei a Prime Mask e gostei bastante!
    Bela resenha ^.~
    Este sérum é muito atratrivo. Fiquei "namorando" por um tempo, mas resolvi testar a rotina No-Poo (a qual, diga-se de passagem, está sendo MARA para os cahos!). Ele está entre os top 10 da lista de novas aquisições para assim que voltar à nossa vida de testes capilares, rs.
    Seu Blog é uma gracinha, já "membrei" ^.~
    Beijos mil.

    http://acorda-bonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, agora tão me deixando com vontadona nessa mask.

      Obrigada pela visita...

      Bjokas

      Excluir
  5. Adorei a resenha, Liia! Tenho uma super curiosidade de testar essa linha, agora ainda mais! bjos, Juliana
    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou experimentar a linha completa, um dia, em breve...hahaha

      Bjokas Ju

      Excluir
  6. Adorei , quem sabe agora nao me animo a experimentar
    a linha ..

    beijos

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Liia uso a linha completa do Caviar Color fazem 3 meses. Estou adorando, meu cabelo está super macio e com um brilho... Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.