15/09/2012

Beauty Fair 2012 com Soft Hair

Conheci a marca, pela pagina deles no Facebook. Participei de um sorteio do dia do amigo, onde fui a ganhadora. 
Com um pequeno problema dos correios, e outro de comunicação e informação errada, meu kit demorou a beça pra chegar. Mas tudo resolvido, kit chegou sã e salvo, e eu aproveitei para estar sabendo um pouco mais da marca que fechou uma parceria bem bacana comigo aqui no blog.  A soft Hair, uma marca do grupo Elza Cosméticos.





Com uma linha bastante ampla, ela vem inovando bastante com tratamentos de cabelo, em linhas home care, com a qualidade de salão de beleza.  E um dos seus lançamentos é o Hair Bottolix Gold


O Bottolix seria uma solução pratica, com ativos responsáveis pelo preenchimento das rugas capilares. Ele atua nos fios, corrigindo a porosidade e promovendo assim uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos. Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação.


Famoso óleo de coco, esse é fonte de intensa hidratação. Contém tecnologia de ponta que proporciona tratamento máximo aos fios. Além de ser rico em acidos graxos, o oleo de coco proporciona plena sedosidade aos fios e restauração profunda por meio da diminuição dos radicais livres, penetrando na estrutura capilar e alinhando as cuticulas do cabelo.

E o queridinho óleo de argan, conhecido como ouro de Marrocos, é um ativo poderoso. Extraído de arvores que ficam no nordeste. Possui efeito anti frizz e anti umidade dos fios, proporcionando maior durabilidade do efeito liso apos a escovação.  
Ele é muito fino gente, tem um cheirinho mais adocicado que os outros, e bem gostosinho. 
Esse é uma ótima opção pra quem ainda não conhece nada de argan ainda, o preço é bem mais em conta.
Meus ouvidos ouviram que esse, é tão bom, quanto o óleo de argan da Inoar, será mesmo?

Vou testar por um tempo, e venho falar dele aqui pra vocês.
Alias, teremos muitas resenhas da marca por aqui, porque fechamos parceria e me foi entregue muitos produtos da marca. 
A marca conta ainda, com cremes para os pés, sabonete liquido intimo, vocês lembram da manteiga de karité e ceramidas, aquela antiga?


Pois é...a formula não mudou, nem a embalagem. Ela voltou, a tão queridinha esta de volta, e irei testar sim, pra contar pra vocês o que eu acho também. Porque eu cheguei a usar, mas a muitíssimo tempo atras...e...nem lembro.

To chegando no fim das postagens da feira....



Um comentário:

  1. Olá,

    Que bacana sua resenha Liia.
    Agradecemos muito!
    Esperamos manter essa parceria por muito tempo! =D

    http://www.grupoelzacosmeticos.com.br/
    Blog: http://soft-hair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.