13/09/2012

Beauty Fair 2012 com a Yenzah


Meu sábado foi muito animado e corrido na feira, e quase não consegui tirar fotos, porque fui atras de algumas coisas pra comprar.
Então acabei indo novamente na Terça-Feira, ultimo dia da feira, imaginem vocês como estava lotado? Muita gente, tudo muito bonito e muito animado também.



Fui conferir no estande da Yenzah suas novidades e gostei de tudo que vi por lá.
Pra começar, o espaço para receber as blogueiras, era lindo e bem aconchegante, a Hayssa me atendeu super bem, conversamos um tempão, e ela me apresentou seu novo lançamento Macadâmia Oil da linha Amo Yenzah. A Macadâmia ta virando outra queridinha né!


A linha conta com shampoo, Condicionador, Leave-in, Mascara e o oleo.
O Oleo de macadamia possui mais nutriente do que qualquer outro.  Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Omega 7.

O resultado é um toque suave e leve, de alta absorção, repondo e retendo a água nos fios, prolongando a hidratação e eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra.
E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de argan e filtro solar.



A mascara é de 300g, possui óleo de macadâmia concentrado, uma hidratação máxima e prolongada com reparação total em apenas 5 minutos. E o óleo concentrado é de 60 ml, para o uso puro ou na hidratação. Já adiante, esse óleo é super leve, tanto, que nem parece óleo. 

E esse hidratante corporal? hun...


Uma delicia, super cheiroso e nada gorduroso. Uma delicia, e amiga, é de argan viu! Chique né?

Ainda tem mais...


6 comentários:

  1. Estou super curiosa pra usar essa linha Liia, vou ver se compro ela na hair beauty. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, compra, testa e depois faça a resenha, por favor..eu quero tudoo!!!

      Bjokas

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Fiquei super curiosa para testar!!!


    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to Erica...
      Mas o óleo eu já testei um tiquinho, e garanto que não pesa nada, nem parece óleo de tão leve!

      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Lia! Sabe me dizer se a máscara é liberada para no poo?beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,
      vou estar vendo isso com a marca e volto pra te responder com a certeza!

      Obrigada pela pergunta, foi ótima!

      bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.