05/09/2012

Testei Linha Deep Nano Treatament Lokelani 2 parte


A linha deep, com certeza, pulou para a primeira na minha lista de futuras compras.
Vim falar mais um pouquinho, sobre o kit que testei várias vezes, e com toda certeza, aprovei.

DEEP NANO TREATMENT LOKELANI


O Shampoo da linha tem um cheiro delicioso, mas, o que me fez apaixonar completamente, foi por não proporcionar ressecamento aos fios. Não agride, não embaraça e limpa super bem, já trazendo     muita maciez.
Com pouco, já espalha por completo sobre todo o fio, sem fazer muita espuma.  Sua formula contém Sericina e silicone.


Coloquei o Miracle nesse vidrinho para facilitar a aplicação



Depois de fazer o primeiro tratamento com a linha deep, que contei aqui, vim usando diariamente o Leave On, e nele borrifava duas vezes o Miracle Reconstructor. 



E por incrível que pareça, não houve rigidez e nem quebra no meu fio, e sim, uma melhora visível.

Usando também o Miracle sozinho para a recuperação da densidade capilar, notei que nesse tempo em que usei, foi notável a força e resistência que trouxe ao meu cabelo. 
E também ajudando na prevenção das pontas duplas.

E ainda não terminei, volto pra contar mais um pouco.

www.ziniacosmeticos.com.br

4 comentários:

  1. Adorei a dica, teria salvado os meus fios na época em que eu fiz uma escova definitiva mal sucedida. Adora estes produtos que devolvem a densidade ao fio e os tornam mais fortes.
    Bjsss
    http://sosdocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente é maravilhoso Mah.
      Esse miracle, é milagroso!

      Bjokas

      Excluir
  2. Esse miracle é miracle msm! Amei ótimo produto tanto usando com o leave on como usado antes da máscara..Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, né Carol!

      Ajudou muito nas pontas do meu cabelo, eu tava precisando de um produto assim.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.