12/12/2012

Colorindo o cabelo - Infantil


Oie gente, 

A resenha de hoje é mais ao publico infantil, mas claro que nós, também vamos adorar..heee



Vim mostrar essa tinta para colorir cabelo, que minha filha achou na Sumirê esses dias atras.
Ela vem me pedindo pra fazer mechas no cabelo dela, e eu sempre dando um jeitinho dela esperar mais.
Mas sabem como é criança né? Não cansam, não esquecem, e ficam ali no pé.
Pois bem, trouxemos essa latinha pra casa, mas se eu soubesse que era tão legal, tinha trazido mais.
Procuramos a cor rosa, ou roxa, mas só encontramos as cores prata, dourado, verde e azul.
Então veio o dourado, que no começo torci o nariz, mas depois gostei.
E não é que o negocio é legal?
Ele colori o cabelo na cor desejada, e pra tirar é só lavar. 


É só pulverizar sobre os fios, e pronto.
Senti um certo ressecamento no cabelo, mas não é muito não. Nada que uma hidratação simples não resolva. 
Gente, eu me diverti muito com minha filha nesse dia. No outro dia, ela tinha uma apresentação no colégio, e claro, fomos comprar mais, e ela adorou..hahaha!


No dia da apresentação, ela ficou quase que completamente cheias de luzes, adoramos a brincadeira.
Pra brincar de vez enquanto  é bem legal. Claro que não dá sempre, porque como eu disse, ele resseca sim, pouco mas resseca, e isso foi com o uso de 1x. Se for usar sempre, vai ressecar bem mais.

Já usou ? Me conta nos comentários....



6 comentários:

  1. hello lia:
    como seu cabelo já cresceu e já tá fikando loiro de novo..rsrs
    bem, uma dika muito legal para crianças é usar
    giz pastel( não pode usar giz de cera) tem pa-
    lets de várias cores por o giz na agua morna
    ou calor do secador e passar nos cabelinhos.
    verde, azul, fz ombre californinas, mechas...
    ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. han, que legal, essa não conheço
      É so colocar o giz na agua morna?
      Vou tentar..hehehe

      valeu a dica.
      Bjokas

      Excluir
  2. Liia, deixa só a Fla ver isto na Nicoly!! Vai me encher!! Vou procurar imediatamente porque o violeta da Kert eu tentei, mas só pega descolorindo, daí não da né? rs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, se não encontrar por ai, me avisa que te mando tá!
      A Fla vai adorar!!! kkkk
      O bom desse é que não danifica, bom pra ficar diferente um pouco.
      As meninas adoram, até eu..kkk

      Bjokas

      Excluir
  3. Vou tentar fazer na minha filha!
    Obrigado pela dica... BJUSS

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.