01/02/2013

Testei Kit Desamarelador Alta Moda

Oi gente, 

Sempre tive uma curiosidade sobre esse kit da Alta Moda, mas não estava atras dele quando fui comprar.
Fui atras do keraton, na tonalidade Ouro, queria muito testar, mas acabei trazendo esse Kit Desamarelador, pela vendedora me falar tão bem dele, e dizer que era o ultimo(quem nunca ficou segurando o ultimo produto, levanta a mão?)rs
Trouxe, mas demorei a usar porque estava mantendo a cor, com os shampoos e as mascaras desamareladoras. Mas enfim usei, e no meu cabelo deu três aplicações. Vim contar...


O que diz a marca:

Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos.

Neutralização do amarelado - Perfeita!
Aplicação em cabelos loiros Naturais - Acaba com o tom amarelado e queimado dos cabelos loiros.
Aplicação em cabelos coloridos de loiros - Acaba com o tom amarelado que transmite mau estado, má aparência e cor desgastada.
Textura - Coloração cremosa, não escorre!

O folheto explicativo é um tanto confuso. Numa parte diz pausa de 10 minutos, e em outra parte, de 30 minutos.

Como fiquei com medo de chumbar, na primeira vez acrescentei duas colheres de creme branco. 
A aplicação foi bem tranquila, mas por medo de mudar a cor de fundo do cabelo, fui devagar aplicando apenas nas mechas.
Deixei os 10 minutos, e emulsifiquei com água, espalhando por todo o cabelo antes de enxaguar.
Deu uma boa desamarelada, e muito brilho. Chegou a ressecar um pouco, mas com uma hidratação rápida foi resolvido. Porém, durou apenas duas lavagens.



Na segunda vez, acrescentei uma colher pequena de creme branco, e fiz do mesmo jeito. Passei apenas nas mechas, deixei 10 minutos, emulsifiquei e enxaguei.
Senti o mesmo resultado na cor, mas senti um pouco mais o ressecamento.
E a durabilidade? A mesma coisa.

Me irritei, e na terceira não acrescentei nada de creme branco. Fiz ele puro, e apliquei do mesmo jeito. Deixei dessa vez, 30 minutos, emulsifiquei e enxaguei. Pronto.
Dessa vez a cor ficou mais clarinha, desamarelou super bem, mas, cheguei em alguns pontos do cabelo, na parte virgem (poucos lugares), e clareou. 
Fiquei mega brava, mas quem errou fui eu, né!

Dessa vez senti mais um pouco de ressecamento, mas nada absurdo. Porém, a durabilidade foi de apenas, 1 semana. 

Apesar dele não deixar as mechas no tom acinzentado que eu tanto gosto, ele é um bom desamarelador,  mas tem que tomar cuidado na hora da aplicação, e não correr o risco de clarear onde não deve. Deu bastante brilho no cabelo, e ressecou um pouco sim, mas como disse, nada absurdo. 
Não achei caro, paguei nele por volta de R$ 10,00 - Mas não compraria de novo, pela durabilidade, que achei bem pouca.




27 comentários:

  1. Faltou as fotinhas do cabelo né :(
    Ainda bem que deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jullyane.
      Sempre coloco as fotos do antes e depois, mas dessa vez não coloquei. Desculpe.
      Fiquei tão chateada com a rapidez em que a cor sai, que não deu tempo de tirar foto.

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia, isso é que eu não tenho saco, sabia? Esses produtos duram muito pouco tempo nos cabelos...por isso, ás vezes acho melhor tonalizar com tintura. Dura bem mais! E eu estou achando que a alta moda tem deixado a desejar...
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Erika, falando serio? Fiquei bem triste com a durabilidade viu.
      Ai amiga, e minha corzinha que mudou? Aff, que neura viu. Fiquei bem chateada.

      Bjokas

      Excluir
  3. Amiga ele dura uma semana mesmo, só isso... eu postei esse produto lá no site Cabelos loiros, dei a dica só da compra no meu blog, até a tintura da Alta Moda tem péssima durabilidade, e se for só pra tonalizaer melhor mesmo o Keraton que pra mim é ótimo e não danifica.

    Valeu a experiência pra não comprar de novo né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lucy, que decepção com a durabilidade. Devia ter pego meu keraton mesmo, e minha raiz? Essa foi a maior tristeza.

      Bjokas

      Excluir
  4. OI Liia , hoje eu consegui !
    \o/
    Rsss...
    Também já usei e curti muito!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian..
      Conseguiu resolver o formulario??
      Que bela visita, obrigada por aparecer aqui.

      Bjokas

      Excluir
  5. Oi linda cheguei, gostei e fiquei no seu blog. bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi então...fiz luzes no meu cabelo e ficou mto amarelado...ai comprei este kit da alta moda, vou te ser sincera quando passei ficou bonito não ressecado mas 2 dias depois eu não gostei da cor ficou meio que marronzado e a raíz tb clareou...agora to esperando sair. Bom...queria saber se eu passasse uma tinta 9.1 o efeito ficaria bom ou só mesmo luzes para clarear? aguardo seu contato...bjs

    ResponderExcluir
  7. passei no meu cabelo odiei nao sai por nada sera que vai durar para sempre?
    queria que isso saísse to usando o shampoo antiresiduos mas nada......

    ResponderExcluir
  8. Isso aconteceu comigo, quando fui compra pela 2 vezes ela falou que o ox 10 sai muito rápido que seria melhor ao invés de colocar de 10 colocar água oxigenada volume 20 dura mais tempo e é bem melhor, por que no meu caso eu tenho californiana, foi o que fiz, passei no cabelo deixei 20 minutos depois emulsifiquei deixei mais 10 minutos e enxaguei, fiz uma hidratação e pronto meu cabelo ficou com uma cor ótima, hidratado e durou mais para sair .

    ResponderExcluir
  9. Isso aconteceu comigo, quando fui compra pela 2 vezes ela falou que o ox 10 sai muito rápido que seria melhor ao invés de colocar de 10 colocar água oxigenada volume 20 dura mais tempo e é bem melhor, por que no meu caso eu tenho californiana, foi o que fiz, passei no cabelo deixei 20 minutos depois emulsifiquei deixei mais 10 minutos e enxaguei, fiz uma hidratação e pronto meu cabelo ficou com uma cor ótima, hidratado e durou mais para sair .

    ResponderExcluir
  10. Comprei esse kit e já me arrependi, o melhor desamarelador para mim é o magic color!!!

    bjus e amei o blog




    ResponderExcluir
  11. Pois o shampoo também é maravilhoso!!! testei e realmente a primeira vez que usei ja vi muita diferença. Aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  12. Olha o shampoo também funciona muito e nem ressecou meu cabelo de primeira já vi a diferença.

    ResponderExcluir
  13. Pois o shampoo também é maravilhoso!!! testei e realmente a primeira vez que usei ja vi muita diferença. Aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  14. Meu cabelo estava com o tom sonhado por todas as loiras...daí resolvi fazer uma tal de redutora , meu cabelo ficou amareloooo quase morri qndo me olhei no espelho saí do salão com ódio esperei uns dois dias para lavar meu cabelo e daí comecei a pesquisar produtos desamarelador encontrei o kit "alta moda" ele desamarela bem só que tenham cuodado se tiver luzes bem claras vai escurecer um pouco eu deixei só 15 min

    ResponderExcluir
  15. não vou usar isso no meu cabelo nunca maisss, além de não durar nada, meu cabelo ficou hiper ressecado e caiu muito, o horror prá qualquer mulher né ver os cabelos caindo e quebrando também.
    meu cabelo é liso e super fino, fica a dica prá quem tem os cabelos assim não usar.

    ResponderExcluir
  16. não vou usar este produto nunca maiss, além de não durar nada o efeito, meu cabelo ficou hiper ressecado de um jeito que nunca vi antes, e caindo muito..um horror prá qualquer mulher né, ver os cabelos desse jeito.
    Meu cabelo é liso e fino, penso que talvez seje por isso..mas, gato escaldado...fica a dica.

    ResponderExcluir
  17. Eu usei hoje e me arrependi de não ter comprado o Keraton..fui na conversa da vendedora e não tirou o amarelo,nem o laranja, qdo lavei estava a mesma coisa..acabei usando a violeta genciana e ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  18. Eu usei hoje e me arrependi de não ter comprado o Keraton..fui na conversa da vendedora e não tirou o amarelo,nem o laranja, qdo lavei estava a mesma coisa..acabei usando a violeta genciana e ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  19. Eu usei hoje..fiz luzes em casa e ficou amarelo e laranja fui na loja comprar Keraton e a vendedora me convenceu a comprar Esse da Alta Moda..perdi um tempão..e qdo lavei não funcionou..tive que usar a Violeta Genciana para poder ver algum resultado..nunca mais compro essa porcaria.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se alta moda funciona ou não..pq cada um tem uma opinião diferente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alta moda funciona, mais dependendo muito da tonalidade do cabelo, no meu caso tava bem alaranjado, ae desamarelou bem....
      tuttyfrutty2.blogspot.com.br

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.