14/02/2013

Testei: Macadâmia - Hidratação Advanced L'Officer

Oi gente,

Começando já pedindo desculpas pelo abandono. To ficando com tanta coisa pra fazer, que não tenho conseguido postar da mesma maneira de antes, mas estou me esforçando pra continuar com força total no blog. Nem posso reclamar, e sim agradecer.
Mas já avisando, que farei um novo curso, que terá a duração de 6 meses, uma especialização. E nesse tempinho, farei todo o possível pra continuar trazendo novidades aqui no blog pra vocês.

E hoje vim trazer uma boa opção de nutrição da L'Officer.

L'Officer Macadâmia Hidratação Advanced



A Macadâmia Advanced foi desenvolvido com a mais alta tecnologia. A macadâmia é um ativo natural que consegue, em pouco tempo, realizar uma hidratação profunda nos fios, promovendo emoliência e brilho nos cabelos ressecados.

Modo de uso: Após lavar os cabelos com shampoo ou após um processo químico, aplique o Macadâmia Advanced e deixe agir por 30 minutos. Enxague. Ph 3,8 a 4,7


Composição: macadamia ternifolia nut oil, ceteayl alcohol, glycerin, disodium edta, phenoxyethanol, behentrimonium chloride, citric acid, Bht, butyros permum parkii shea, butter, aqua (water), polyquaternium-7, Parfum(fragance), methylchlorosoithiazolinone, aqua and hydrolyzed milk protein, rosmarius officinalis (rosemary) leaf extract, mentha arvensis leaf extract, Cl 19140 e Cl 13065


Ela tem um cheiro delicioso, e que permanece nos fios por um tempo.
Mesmo sendo indicada na frente do rotulo como hidratação, ela na verdade nutri o fio com seus ativos de macadâmia, manteiga de karité e azeite. Também contém proteína hidrolisada do leite

Ela não é uma mascara cremosa e molinha, por esse motivo, não fica entre as que rendem tanto. 
Tem a cor roxa, o que meus fios descoloridos agradecem muito.
Usei ela 1x na semana, e senti minhas pontas menos ressecadas, o que eu adorei.
O cabelo ficou muito comportado, e com menos frizz. Meus cachos ficaram mais definidos, sem aquela rebeldia.No enxague, sente o cabelo derreter de tão emoliente que fica, uma delicia.

Com o uso frequente dela, sente que o cabelo diminui muito o volume, e o frizz também.
O cabelo fica bem macio, sedoso, e com bastante brilho. Mas as pontas é que eu sempre observo mais, e nesse requisito, eu adorei. 
Adorei!

Pra quem quiser adquirir essa mascara ou algum outro produto da L'Officer, pode entrar em contato por e-mail com o Anderson > Anderson@lofficer.com.br  ou  contato@lofficer.com.br


4 comentários:

  1. Hummmm adoro máscaras nutritivas... essa aí parece ser como eu gosto, ainda mais que não tem parafina, o que é ótimo! E com macadâmia então...TDB!
    adorei, Liia!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é das boas Erika e ce viu que não tem? hahaaa

      Bjokas

      Excluir
  2. Ela é lilás mesmo? Que diferente :)
    O Ph é muito bom também! Legal a dica!
    Beijos
    www.misturando-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Natasha, a cor dela é linda!
      Obrigada pela visita!

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.