03/06/2013

Healing Color Care da Mellyd Capelli


Oi gente, 

Hoje vim trazer mais uma opção de bom shampoo e condicionador com a Mellyd Capelli pra vocês.
Healing Color Care " Platinum Blonde




Color Care contém óleo de orquídeas e extrato da flor do milho, uma perfeita combinação  com propriedades de conservar a pigmentação no cabelo colorido, também aumenta sua resistência e doa muito brilho. Combate o amarelamento dos fios loiros. Complexo protetor da cor; Propriedades anti desbotamento; Creatina monohidratada 

Composto por Shampoo Color Care



Limpa perfeitamente bem os fios com duas aplicações. Transparente, ele tem uma cor roxa bem clarinha que não consegui mostrar pela foto. Faz espuma moderada e não embaraça os fios. Perfume muito agradável.

Condicionador Color Care



Com um perfume muito gostoso e consistência parecida com de uma mascara de tratamento, esse condicionador deixa o cabelo bem sedoso e macio. Faz o cabelo derreter em contato com ele. 



Achei as embalagens super bonitas e atraentes, e a qualidade que a Mellyd tem demostrado, tem me surpreendido, me deixando satisfeita. 
Os dois contém em sua formula os extratos da flor do milho e óleo de orquídeas, também com argan e creatina.


5 comentários:

  1. Oi Lia! Encontrei seu blog por acaso e estou adorando as resenhas! Você é muito simpática!

    Sobre esse shampoo/condicionador em especial, gostaria de saber mais sobre seu cheiro... Tem algo que você possa comparar, para eu saber mais ou menos como é?!

    Eu sou bem chatinha com cheiros de produtos, se o produto for ótimo mas o cheiro deixar a desejar, eu simplesmente não uso mais, kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois tem um cheiro bem suave Beatriz, sou péssima pra descrever cheiro, o que garanto é que é bem gostoso e suave mesmo!

      Bjokas

      Excluir
  2. Uma ótima opção para tratamento e maior durabilidade da coloração é a linha Semi Di Lino Color Protection da Alfaparf, ela possui última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+. #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. amiga, boa noite...por gentileza pode me enviar por email, algum site que eu possa comprar os produtos da mellyd para meu uso próprio. Antigamente comprava de uma representante mas ela viajou e perdi o contato, daí faz alguns meses que não uso mais os produtos da mellyd, gostaria de comprar novamente pela internet. porém achei um site q só vende para proffissionais cabeleireiros, e eu não sou cabeleireira...., mas adoro os produtos da mellyd principalmente a linha de reconstrução capilar...., fico no aguardo, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou pelo facebook deles?
      Escreva Mellyd ou entre no meu perfil que te passo, é só me adicionar lá.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.