14/08/2013

Mais da Linha Caviar K-Pro


Oi gente, 

Como sabem, eu curto muito tratamento capilar e sempre indico fazerem o cronograma, pra tratar os fios de uma maneira bem gostosa fazendo isso em fases, dando ao cabelo tudo que ele necessita. Hidratar os fios é muito gostoso, mas sempre ficam mais esvoaçantes nessa etapa, por isso indico sempre usar um bom Leave-in pra dar uma ajuda e domar mais os fios.
A parte da nutrição é a mais querida, pois devolve ao fio aquele pesinho bom né? ^^
E a reconstrução pra dar aquela força, devolvendo o que o fio perde diariamente.

Mas ainda bato o pé, dizendo que uma pausa semanal entre um ciclo e outro é necessário, pra dar um descanso aos fios de tanto tratamento, e por isso a dica hoje é de shampoo e condicionador.

Linha Caviar Color K-Pro

A mais avançada linha para tratamento diário de cabelos coloridos, ressecados e danificados. Alta Concentração de Extrato de Caviar, poderoso antioxidante para prevenir o desbotamento da cor natural e artificial dos fios.

Tudo começa com o Color Shampoo, que não resseca mesmo os fios, trazendo sensação de super limpeza sem danificar. Tem o ph de 4.5 a 5.5, que é praticamente o mesmo do cabelo, por isso ele consegue capturar toda a impureza e deixar os fios preparados para receber um tratamento. O cheiro é super suave, doce e nada enjoativo.


Mesmo o shampoo não deixando os fios durinhos, sente que o Color Condicionador dá aquela emoliencia boa, fios seladinhos, peso muito bom. Na composição encontra-se o extrato de caviar, silicones, manteiga de murumuru, queratina hidrolisada, extrato de girassol, e outros.
Pede pra deixar agir 3 minutos e enxaguar.

Eu já falei bastante da marca K-Pro aqui no blog, como o Acidificante, o Surf Style, e claro, do queridinho Caviar Sérum que tanto amo, e que vale usar quando estiver nessa pausa de usar só shampoo e condicionador, porque ajuda bastante na hora de modelar os fios, mas também temos o S.O.S Summer que é só amor nessa hora. A K-Pro arrasa aqui no blog porque é uma marca maravilhosa e de super confiança. Super indico!!!

Gostaram da dica?

Um comentário:

  1. poxa legal já usei o ICE da k pro e amei o resultado tbm
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.