28/08/2013

Resenha Color Goddess Bed Head Tigi

Oi gente, 

Já não é segredo aqui no blog, que eu amo condicionador e que ele traz sensação de fios bem selados e muitíssimos disciplinados. 
E também não é segredo que amo os produtos da Tigi né?
Pois bem, nada melhor que hoje eu trazer uma resenha dos dois né? heheheee



Que arraso né? As embalagens da Tigi são fofas, super atrativas e o cheiro sempre arrasador, mesmo que as vezes doce demais. O que não é um problema muito grande desde que fique menos intenso em alguns minutos. É, esse condicionador tem uma fragrância forte de caramelo mas que vai diminuindo. 

Eu amo condicionar os fios, e usei muito esse logo depois das hidratações onde os fios ficam mais leves e soltos demais, e tem dado super certo pois me trás mais disciplina e controle dos fios. 



Tem uma textura firme e uma cor caramelada, aplica-se pouco pois tem bom rendimento e logo deixa os fios todos bem envolvidos por ele.  
A sensação de fios bem selados é na mesma hora, deixa tudo muito bem alinhado e macio.

Eu falei pra vocês sobre condicionador né? Bom, quem leu e concorda comigo faz bem, que não concorda, respeito. E quem não leu, vale a pena saber mais sobre o gostosinho de cabelo clicando aqui.

Esse condicionador veio da Loja parceria do Blog, a PlayShampoo, que sempre traz muitas ofertas e bons produtos, clique aqui e confere tudo por lá.
A resenha foi dada por mim sobre o produto, e foi dita verdade sobre minha experiencia com ele. OK!

Gostaram da dica? Espero muito que sim

E vamos condicionar gatas e gatos!!!










6 comentários:

  1. Deve ser uma delicia
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Liia amo os produtos da TIGI mas realmente os condicionadores tem o cheiro super forte, mesmo assim, são incríveis no fio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! É muito bom mesmo.
    Pois só este ano fui loira, ruiva e agora morena... srsr

    Fiquei doidinha.. rsrs
    Comprei em um site de importados que levou 2 meses para chegar, já estava louca!
    Até que achei este aqui : www.tuttyfree.com.br
    Me entregaram tudo raídinho em 7 dias, pq moro no estado do rio. e o site é do interior.
    Ganhei brinde e desconto.
    Fica a dica para as meninas aê!

    Bjocas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.