26/08/2013

Testei Tratamento Monoi da Bioderm

Oi gente, 

O sumiço dessa vez tem nome, estava trabalhando muito esses dias, e ainda consegui torcer o tornozelo. To de molho e preciso recuperar logo pois temos a Beauty pra ir né?
Mas, vamos a uma resenha com a Linha Monoi da Bioderm, que garanto vão gostar, pois a linha é super boa. Será um pouco comprida, desculpem, mas hoje trago a linha completa e por isso, bora lá



 A nova linha Oroargan Monoi possui ProVitamin B5 em sua composição o que garante o tratamento e o fortalecimento dos fios durante o uso
Já falei bastante da Bioderm aqui no blog, e tenho me surpreendido a cada produto novo que vou usando. 
Agora venho com a nova linha, a Oroargan Monoi, com argan, monoi e macadâmia  uma poderosa combinação nutri-reparadora dos fios capaz de torna-los fortes, flexíveis e brilhantes. 

A linha é composta por Amino Shampoo Organic Sulfato, Repairing Hair Mask, Conditioner, French Polynesian Oil e Leave-On.

Vamos começar pelo shampoo >



O shampoo é livre de LESS ( Lauril Éter Sulfato de Sodio), faz uma espuma moderada que envolve todos os fios tão gostoso que dá vontade de ficar só no shampoo. Sente que limpou bem os fios, eu mesma não senti necessidade de usar um outro shampoo mais potente antes desse, e ele não resseca nada.  O cheiro é bem agradável, alias o cheiro da linha completa é igual.



A mascara de tratamento promete nutrição e reparação intensa, o que tenho feito muito por causa da coloração onde os fios ficam porosos. Achei ela muito boa no rendimento, pois com bem pouco já consegue envolver todos os fios deixando eles completamente envolvidos. A fragrância é a mesma, e o tempo de pausa é de 10 a 25 minutos com uma toalha aquecida ou touca térmica  Quando a usei pela primeira vez, eu deixei uns 20 minutos mas não abafei, o que me deixou com fios mais pesados, como se não tivesse enxaguado corretamente. Usei depois como manda o fabricante e senti que ficou completamente diferente. Já senti fios bem nutridos, com aquela coisa do peso bom, menos frizz e podendo deixar ao natural sem necessidade da tração da escova. Cabelo ficou bem comportado, com menos frizz muitíssimo macio. 



O Conditioner contém ProVitamin B5 que promete aumento na resistência e reparação na fibra capilar. Combate o ressecamento nutrindo os fios. Tem uma consistência parecendo mascara de tratamento, deixa os fios bem molinhos já de imediato e usado seguido da mascara trás aquela sensação de fios selados, bem tratados. Ja sou apaixonada por condicionador, e esse não ficou de fora.


Agora vamos ao Senhor Leave-On, porque esse aqui pode ser usado tanto nos fios quanto na pele. Heee
Da a impressão de ser uma pomada, mas logo que passa pelos fios sente aquela maciez boa de seda sabe? Só que é pouco que se usa, nada de exagerar se não ficara pesado sim.
Eu tenho amado usar esse produtinho, pois já aplico na mão, espalho e passo nos fios ainda úmido  O restinho que sobra ja se aproveita nas mão, o que não deixa nada oleoso e a pele logo absorve deixando muita maciez e sumindo com aquele ressecamento chato que deixa a pela craquelada. Super cheiroso a Bioderm acertou na hora de trazer um produto desse pro mercado. Sua composição é rica em óleos e o cheiro é bem suave.



O óleo veio em versão de 10 ml, o que deu pra ser usado junto da macara de tratamento, pra finalizar, antes do shampoo e também misturei ao Leave-on.



Junto da mascara e com o Leave-on eu achei que deu uma pesada mesmo ele sendo muito leve e não deixar vestígios nas mãos. Realmente ele  é bem leve e tem uma cor amarelada. 
Usando ele antes do shampoo como um pré shampoo, não senti tanta diferença ao lavar pelo fato do próprio shampoo não trazer sensação de ressecamento. 
Então a bola da vez foi ficar com ele e usar mesmo pra finalizar o que me doou muito brilho e fios mais soltinhos, com leveza e menos fios arrepiados.



Meu cabelo ainda esta com o tonalizante Cryse Orange, veja veja que não desbotou tanto assim, heheee!!! (sim, foi dois veja)hahaaaa....
Amei linha Monoi da Bioderm, alias, tem bastante resenha da marca aqui no blog pois são mesmo produtos de muita qualidade e de preço acessível  Aqui na minha cidade não é tão fácil de achar, mas nas drogarias SP encontra facilmente, e sei que sempre tem uma próxima de todo mundo né?

Espero que tenham gostado da dica

Bjokas e até a proxima


4 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.