28/10/2013

Como manter a cor do Cobre, se lavo diariamente?




Semana passada estava aqui pensando em como eu tenho conseguido manter a cor do meu cabelo. #loucura!!!
E exatamente isso, me fez relembrar muito como eu sofria com o loiro que eu tinha de estar matizando quinzenalmente, fora claro, os desamareladores semanais.

Mas, tenho percebido que manter a cor do ruivo realmente tem sido guerra todos os dias, exatamente porque lavo o cabelo quase todos os dias e a cor sempre vai embora aos poucos pelo ralo.

Tenho feito uso de coloração e tonalizantes pra realçar a cor, porque com base 8 no fio, rapidinho aparece o loiro de volta, e não é ele quem eu quero. Isso é frustrante mesmo!

Mas, por outro lado, não posso deixar de falar na qualidade do fio, desde que abandonei a descoloração. Isso sem duvida trouxe ao meu cabelo uma ótima qualidade, e por esse motivo me mantenho feliz só com a coloração mesmo. E viva a #tricossiderina!!!

Mas, hoje vim dar dicas dos tonalizantes que mais tenho usado nesse meio tempo entre uma coloração e a outra, bora conferir

Com certeza essa da Kert foi o tom que eu mais gostei até hoje sim! E por esse motivo indico também no banho de brilho.
Usei ela no retoque de raiz, mas com certeza ela não vai mais faltar enquanto eu for ruiva. Usarei ela como banho de brilho também, como expliquei já pra vocês, quando era loira. É só mudar a cor da coloração, de resto é igual. 
Postagem Keraton Color aqui 





O Banho de brilho C Kamura deixou um laranja bem bonito nos meus fios, e por isso ele como tonalizante sem usar oxidante vale muito a pena, fora que dura nos fios umas duas semanas, o que vale a pena por ele não danificar nada e ainda deixar os fios bem tratados. Vale ler a resenha dele aqui


E claro que a Majirel 8.34 ia estrar pro time dos favoritos, a cor que ela me trouxe foi linda, mas dura pouco tempo nos fios, por esse motivo, uso ela  no banho de brilho mesmo. Porém não trouxe danos severos ao meu cabelo, e isso é um lado positivo, né? Postagem completa dela aqui

Eu cheguei a usar o Cryse Orange da kert, mas achei que ele deu uma ressecada nos meus fios, e por esse motivo, não gostei tanto quanto do Keraton Cobre que também trás uma cor bonita e não resseca nada. Por isso indico mais ele pra quem quiser testar. Mas ai vai de cabelo a cabelo né? Fica a sua decisão!Agora estou a procura do Keraton Henna Cor Cobre, e assim que encontrar já testo e trago a resenha dele aqui pra vocês.

A loucura de voltar ao loiro, ainda permanece dentro de mim, rs! Mas, continuarei ruiva pelo menos por um tempo. Veremos até onde eu aguento! =)

Espero que tenham gostado da dica


6 comentários:

  1. Pois é como dixem: pra ficar bonita sofre rsrsrs
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Liia!
    A minha dica principal pra manter o ruivo é usar shampoos sem sulfatos e fazer co-wash!
    Ajuda muiiito!!
    Bjkssss
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi a minha dica é banho de brilho! visita meu blog vou postar la bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem receita de banho de brilho aqui no blog, já conferiu?

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.