02/12/2013

Testei L'oreal Solar Sublime Mascara


Oi gente,


Uma dica hoje pra quem esta pensando em ir a praia desse fim de ano e precisa de uma ajuda nos cuidados com o cabelo depois daquele banho de mar ou piscina

L'oreal Solar Sublime Mascara 



Máscara Solar Sublime da L'Oréal Profissional, bálsamo renovador de alta nutrição que nutre e repara os cabelos após a exposição solar.Substitui o condicionador durante o Verão.Proteção solar prolongada com Mexoryl S.O UV-Protect.Os cabelos recuperam flexibilidade e suavidade.Tem um complexo super hidratante, que devolve a energia e a suavidade aos fios, compensando-os das agressões sofridas pelo sal, sol e cloro. 
Pense numa mascara emoliente, que deixa os fios super maleáveis e que tem um cheiro incrível? É essa mesma!!!
Não digo que ela substitua o condicionador como diz a marca, já comentei minha opinião sobre os condicionadores aqui, porém, ela realmente deixa os fios super emolientes, e isso trás a sensação sim de cabelos condicionados. 


O cheiro dela é super gostoso e permanece nos fios por um longo tempo. Super consistente usa-se pouco que já dá pra todo o cabelo. Uma mega nutrição pra deixar os fios super disciplinados, diminui muito o frizz e o ressecamento vai embora com seu uso semanalmente.



O tempo de uso dela é de 2 a 3 minutos e só! Rapidez, coisa rápida de usar no banho mesmo!
O resultado dela nos meus fios foram incríveis, meus cachos até apareceram com mais facilidade, o que eu amei. 




Essa veio da parceira PlayShampoo e esta rolando uma super promoção do kit completo da linha Solar Sublime por lá, clique aqui e corre aproveitar.
A linha completa Solar Sublime é composta por Shampoo, Mascara e Spray Protetor.
Linha mais que aprovada pra você que esta querendo ir curtir o Natal e Ano Novo na praia.
Cuidar dos fios no verão não podem esquecer, o cabelo precisa de proteção pra ser exposto ao sol e mar. E depois também. =)

Espero que tenham gostado da dica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.