17/04/2014

Hair Brasil 2014 e o blog Aprendendo sobre cabelo



Oi, gente!

Fim de semana passado estava eu e muitos dos amigos blogueiros que vocês conhecessem (tenho certeza) na feira internacional de cosméticos realizada no Expo Center Norte - S.P

Bom, nesse pouco tempo que estive por lá, consegui visitar alguns estandes onde já são parceiros aqui do blog e outros que ainda não conhecia.
Como a Hair Brasil é voltada ao profissional cabeleireiro, as novidades para o publico fica para a Beauty Fair, e por enquanto poucas novidades para o consumidor final.

Vamos, lá:



Visitei a Lola Cosmetics, e gente, é muito amor. Tivemos espaço blogger e tudo mais que possam imaginar. A recepção sempre muito aberta e carinhosa, foi de quebra a melhor recepção de todas pela feira. A Lola já é nossa parceira aqui desde a feira do Rio de Janeiro, e claro que estamos juntas novamente!




Na Salvatore, outra super parceira aqui do blog fomos recebidos pela Mayara, essa linda da foto. Viram meu cabelo todo lindo? Foi esse maravilhoso tratamento profissional feito lá mesmo, Detox SOS . Logo mais eu conto sobre ele aqui no blog pra vocês, mas garanto, cabelo esta super macio, muito bem tratado e matizado!



Na Visat Hair podemos conferir alguns de seus tratamentos e escovas progressivas todas reformuladas. Vamos falar dela também, mais a frente com resenha de Home Care e quem sabe com uma da carro chefe da linha, a Perfect Liss


A Inoar se fazendo presente com o alegre Dudu Max na frente, né?  Trazendo os lançamentos e muitas novidades a vir por ai



A K-Pro vindo com novas linhas, louca pra poder testar e resenhar pra vocês. Em breve!




Gente, tem muitas novidades vindo ai e logo trago todas elas pra vocês, com calma !

Agradeço aos amigos que me acompanharam na feira esse ano, Keka, Priscila Gomes, Priscila Vitoria , meu lindo Felipe Ursini e a Diva Reghiane.
Agradeço as fotos cedidas pela Priscila Vitoria. =)

O blog terá algumas mudanças também, tanto nos assuntos quanto no seu nome. Aguardem!
Teremos muitas coisas boas vindo por ai, com parceiros e variando os assuntos, sempre no mesmo contexto, beleza!



2 comentários:

  1. Oiii Liia! Motivação mesmo na Lola e boa postura com as progressivas e botox, adorei o profissional que me atendeu, conferi as novas da Visat Hair, K-Pro e Inoar, muita coisa boa.

    Agora é esperar a próxima, Beauty... logo chega.
    Beijos
    Ótima Páscoa sua linda, e manda um abração de Coelho pra Nicoly.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.