10/07/2014

Testei Protetor termico Smooth Cure da Joico



Oi, gente!

Quem aí faz escova no cabelo levanta a mão! 
Nossa, quanta gente!!! =D

Ah, mas estou incluída nessa porque sempre faço pra modelar os fios e manter arrumado por mais de um dia. 
E por esse motivo, protetor térmico aqui não pode faltar, tenho sempre em mãos. 

 Protetor termico Smooth Cure da Joico

Proteger os fios do calor do secador é fundamental pra manter a saúde e a integridade dos fios. Seja ele em creme, líquido ou em gel. 
Tem que ter um aí que você goste muito e não fica sem, né?
Eu tenho os preferidos, mas isso é assunto pra um outro post. =)

Hoje eu vim contar sobre esse da Joico que testei. 
Esse ganhei de uma amiga. =)

Eu na real, gosto dos em creme. Não curto muito os líquidos e vou continuar não curtindo.
Não que eu não tenha gostado desse, gostei sim, mas continuo tendo os preferidos em sua grande maioria os em creme.  Sinto uma suavidade nos fios muito maior no término da escovação. E o deslizar da prancha fica muito melhor. Fora a durabilidade que eu ainda acho maior.



O que senti com esse foi a dificuldade na hora da aplicação, não se tem certeza absoluta de onde pegou, e isso traz uma certa insegurança na hora de colocar o jato quente do secador. Pode ser coisa minha, mas é assim que vejo.

Ele não traz suavidade nos fios de imediato, mas depois de já escovado sente que os fios foram bem selados. Doa muito brilho, isso foi o lado muito bom dele. O cheiro é bem suave que não permanece nos fios por muito tempo. Tem uma cor bem clarinha, o que não interfere nos fios loiros. 

Eu particularmente prefiro os em creme, ainda não encontrei um líquido que me traga total segurança na hora de proteger todos os fios pra escovação ou o uso da prancha.
Pra quem gosta e tem mais habilidade com eles, se joga porque vão gostar.

Postagem simples, mas objetiva. Espero que tenham gostado da dica!



3 comentários:

  1. Também não gosto dos líquidos, prefiro em creme também Liia. Mas gostei muito da resenha simples mas objetiva. como sempre você arrasa. bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amigaa eu tô usando em gel de queratina e mousse, acho melhor, mas também né uso alguns dias só, uma vez por semana, no máximo duas.

    Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.