26/08/2014

Itallian Color Sopremo Coloração 9.89 Perola


Oi, gente!

Demorei, mas voltei pra contar mais sobre a coloração Sopremo da Itallian Color 9.89 Perola.




Fortalecimento dos fios, maior proteção da cor, maior densidade da fibra capilar, maior cobertura dos brancos.

A maneira que usei, foi no banho de brilho logo após as luzes nesta postagem aqui
Como tinha sido a primeira vez que usei, nem falei muito dela, mas pela foto deu pra ver a cor linda que ela me proporcionou. Mas, queria saber sobre a durabilidade e por isso, resolvi esperar e poder usar novamente.

Dizer que ela não resseca seria um exagero da minha parte, porque todo mundo sabe que a coloração resseca, sim. Todas! 
Mas, ela resseca menos que as outras, e claro que usar como eu usei, também resseca menos por ter adicionado a mistura um pouco de creme capilar. 
Eu usei um que fosse reconstrutor junto da mistura coloração + Oxigenada. Já que eu iria abrir a cutícula pra depositar pigmentos, que fosse depositado também a composição de uma boa mascara reconstrutora. 

E assim, foi feito!




Com a mistura de sempre: 1 colher de água oxigenada de 30vols + Metade da coloração + 1 colher de creme da sua preferencia, desde que tenha a coloração branca pra que não interfira na cor da mistura. 
Apliquei sobre o cabelo já lavado e levemente seco com uma toalha, esperei cerca de 5 minutos e enxaguei. Apliquei em seguida outra mascara, só que mais hidratante e condicionei normalmente. Pronto! 

Essa cor durou cerca de 20 dias tranquilo, sem usar nesse meio tempo nenhum outro produto que interferisse na cor. Nada de shampoo ou mascara matizantes.  

Meu cabelo tem dado um certo trabalho na recuperação pós luzes, e nem cachear direito ele quer. Mas, vamos a uma foto com ele ao natural:


(Tô precisando cortar, mas e o medo de ir no salão e sair de lá careca?)

Eu gostei muito da cor, da coloração e do fato dela não ressecar tanto quanto as outras.
O valor ficou entre seus R$16,oo dilmas, numa loja de cabeleireiros, por isso eu não sei o valor dela em uma loja comum. 
Ela entrou para os times das preferidas, junto da color perfect 12.89 que eu também adoro!


Um comentário:

  1. Otimo post amiga!! ameeei

    Para quem se interessar da uma olhadinha em nosso site!

    E aproveite nossas promoções e os nosso preços são os melhores de toda a internet!!

    Confere lá depois

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.