15/08/2014

Qual cor de cabelo?

Oi, gente!


As postagens aqui tem demorado, eu sei. Me desculpem! A minha vida anda uma bagunça esses últimos meses, tenho ficado sem tempo, mas logo eu me ajeito toda aqui e as postagens voltam ao seu ritmo normal. 

Bom, tenho cuidado muito do cabelo, fazendo tratamentos e deixando a cor meio de lado, pois o tratamento depois das luzes tem que ser intenso. Mas, vou confessar a vocês...
A vontade de mudar ainda não passou! 


Eu ainda não sei o que fazer. Eu poderia mudar o corte, mas, não quero perder comprimento. Então, tenho pensado em mudar a cor e voltar a ter os cabelos no tom mais escuro.
Vejo as mudanças feitas pelas famosas e são tantos cabelos escuros lindos que me deixa com água na boca! =)

Essas mudanças me perseguem, sempre que passo por alguma fase diferente na minha vida eu acabo trocando a cor do cabelo, isso me ajuda muito a manter minha auto estima boa! 
Eu tenho certeza que não sou a unica a fazer esse tipo de coisa, mesmo sabendo que depois vou me arrepender.



O loiro me acompanha tem muitos anos, e mesmo sabendo que vou querer voltar , sinto a necessidade de mudar. 
Eu gosto disso! Adoro poder as vezes estar com cabelo super liso, horas enroladinho, escuro, claro, acobreado, e assim vai...



Ainda não me decidi o que fazer, mas o mais provável é que eu mude a cor em breve.
Enquanto não mudo, vou testar um produto aqui pra loiro e postar pra vocês. =) 



Dicas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.