18/05/2015

Coquetel de Inauguração da Loja Trilha Urbana no Shopping Interlagos


Oi, gente!

Eu já estava querendo ampliar o tema aqui no blog e me envolver um pouco no mundo dos esmaltes, maquiagem e também no mundo da moda. Então, fui convidada nesse fim de semana a ir no Coquetel de Inauguração da Loja Trilha Urbana no Shopping Interlagos, zona sul de São Paulo. Eu já adoro esse shopping e fiquei feliz por ser nele, pois é de fácil acesso, com estacionamento gratuito e um bairro bem tranquilo.  Cheguei por volta das 16 horas e já encontrei meu parceiro de eventos, Felipe Ursini do blog Beauty 'n' Roll e a querida Renata do blog Sacola de Cores.


Vamos conhecer um pouco sobre a Loja: 
Loja Trilha Urbana foi fundada no ano de 2010, na cidade de São Paulo, bairro da Vila Santa Catarina, pelo empresário Reginaldo Batista e sua principal missão é levar o que há de melhor em moda a preços justos. Atualmente contamos com 5 lojas. Hoje em dia, sabemos que cada pessoa tem uma maneira própria de ser e se vestir. Valorizamos isso, que é parte da sua personalidade e te faz único. Por isso, para fazer parte do seu dia a dia, nós das Lojas Trilha Urbana pesquisamos tendências e fornecemos o melhor das nossas marcas para você manter o seu próprio estilo.
Nosso principal objetivo é alcançar o maior número de público nacional, e por isso foi criada nossa Loja Virtual que oferece as melhores marcas de grife do mercado nacional e internacional a sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nós também somos clientes e sabemos como gostamos de ser tratados. Assim, sempre que você precisar sabe onde encontrar alguém para te ajudar.

É uma loja com bom gosto, nela você encontra peças da Calvin Klein, Fred Perry, Penguin, Black West, John John, Iodice, LabellaMafia, Ellus, enfim, de tudo um pouco dentro do universo masculino e feminino como: óculos, relógios e calçados. Tudo com preços acessíveis e um ótimo atendimento.
Conferi tudo de pertinho e trouxe para vocês um pouco do que vi por lá:



Eu fiquei encantada com a parte esportiva da loja. Uma peça mais bonita que a outra. Fiquei babando em tudo e foi a parte onde mais me identifiquei. Olhem só: 


Quem nos recebeu foi o queridíssimo Reginaldo Batista, dono das Lojas Tribo Urbana.  




Pra quem quiser conhecer a loja de pertinho, além dessa dentro do Shopping Interlagos, também tem uma na Piraporinha, Shopping Fiesta e no Shopping Praça da Moça no centro de Diadema. 
Também conta com a Loja Virtual > http://www.lojastrilhaurbana.com.br/ 
Contatos: (11) 5892-2650 Atendimento das 8h às 17h  ou  atendimento@trilhaurbana.com.br
Espero que tenha gostado da dica de hoje.




5 comentários:

  1. Liiaaa que gata amiga!!! Adorei os looks! Eu tenho dois vestidinhos da LaBellaMafia kkkkkkk acho que você e o Fe já viram no whatss lembra? São lindooos! Eu amo, e já tô amando a loja! Será que eles tem filial aqui em Campinas?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu amei tudo lá. Mas a parte esportiva eu me apaixonei de cara.
      Vou perguntar, Lucy, podeixá

      Bjos

      Excluir
  2. Uaull.. amei a Loja, simplesmente as melhores roupas e as melhores marcas.. A Loja ficou linda, vale a pena conhecer, Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo, Elaine. Estão inaugurando mais uma no shooping Extra na Guarapiranga.
      Vem visitar...

      Bjos

      Excluir
  3. Uaull.. amei a Loja, simplesmente as melhores roupas e as melhores marcas.. A Loja ficou linda, vale a pena conhecer, Recomendo!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.