23/11/2015

De loira a morena, de novo!

Oi, gente!

Parece até que é marcado isso. Estava eu vendo aquelas "lembranças do facebook" e reparei que sempre no mês de outubro pra novembro eu fico morena.  Mas, nada é combinado e não sei o que acontece que me dá a Loka e escureço os fios sempre dessa mesma data. Sei lá...

Só sei que escureci total e pra dar uma alegrada no visual, tô com umas mechas rosa na parte da nuca. 

Apliquei as mechas rosas eu mesma quando ainda estava loira. Cheguei a publicar uma foto no Instagram. Mas, ainda não fiquei contente e mais ou menos duas semanas depois, escureci os fios com uma 4.0. Preservei onde estava rosa e apliquei a coloração em todo o restante do cabelo. 



Bom, eu ainda não satisfeita com o resultado, alguns dias depois resolvi cortar também e com muito custo (porque cabelo demora a beça pra crescer), cortei. A intenção era um chanel de bico mas eu teria que tirar muito atras e iria ficar muito curto. Por fim, deixei na altura do ombro mesmo com a frente um tanto mais comprida. Gostei do corte, fácil de ajeitar, rápido e pratico. Curti! 

Todo mundo que lê o blog, sabe que isso é provisório, logo eu faço algumas mechas no meu cabelo porque minha alma é loira, não tem jeito. 

Mas, por enquanto eu tô curtindo o novo visual e cuidando pra quando for realizar o processo químico, ele aguente firme e forte!




É isso, assim que eu for fazer as novas luzes, que não irá demorar muito, volto e conto pra vocês como sempre faço. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.