30/11/2015

Resenha: Linha Coloridos da Probelle Profissional

Oi, gente!

Hoje vim falar de um kit que estou usando tem um tempo e adorando seus resultados. Nunca fiz resenha nenhuma da marca, essa será a primeira aqui no blog e já está sendo positiva desde o inicio.



Linha Coloridos da Probelle Profissional



Indicado para revelar, proteger e tratar os cabelos coloridos. Aumenta a durabilidade da cor com brilho espelhado e sensorial sedoso.
O kit é composto por shampoo, condicionador e mascara. Mas a resenha vem trazendo apenas os resultados de uso com o shampoo e a mascara. 


Shampoo Revelador - 250ml


Desenvolvido para todos os tipos de cabelo submetidos a coloração, formulado com matérias primas de alta tecnologia e filtro solar para revelar e proteger a cor dos fios. Limpa suavemente, não resseca em nada o cabelo. Tira por completa a oleosidade dos fios desde a primeira aplicação. E o cheiro é muito gostoso e suave, mas que perfuma o banheiro todo. Shampoo perolado, limpa sem ressecar o cabelo. Perfeito mesmo pra prolongar a cor dos fios. 



Máscara ação revitalizadora e proteção da cor - 200g


A mascara tem ação anti radicais livres com exclusiva reposição de massa capilar. Ela promove muito brilho aos fios, deixa aquele pesinho bom como uma boa mascara de nutrição e fortifica os fios ao mesmo tempo. Ótima para se encaixar na fase de nutrição reparadora no cronograma capilar. É muito cheirosa e desembaraça os fios rapidamente. Super consistente ela rende muito pois com pouca quantidade já dá pra todo o cabelo. Eu me apaixonei por ela, muito boa mesmo. Super recomendo pra quem esta com os fios ressecados e aquela sensação de fios mais finos, onde precisam de uma boa reposição de massa. Ela aqui é super indicada. 

Eu já tinha ouvido boas resenhas sobre a marca Probelle, mas nunca tinha testado nada da marca, e garanto que quem testar vai se apaixonar. Eu já estou louca de vontade pra testar uma que tem a tampa laranja, das antigas. Li muita resenha boa sobre ela. Logo mais... 

Espero que tenham gostado da dica... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.