16/08/2013

Testei Keraton Hard Colors Crazy Orange



 Oi gente, 

Hoje vim falar de um produto que comprei tem pouco tempo, pra reavivar a cor do meu cabelo. Falando em cabelo, faz tempo que não mostro o meu né? Pois é, hoje vem com antes e depois. Heeheeee, vamos lá :

Keraton Hard Colors Crazy Orange


Diferente um pouco do Keraton que estamos acostumadas e que já fiz resenha aqui no blog, só que na época estava loira, esse ai é bem mais forte, mesmo também sendo em creme.
Também contém queratina na formula, e são várias as opções de cores :



Eu escolhi a tonalidade Crazy Orange, claro. ^^ Mas já digo, que são difíceis de achar. 
A maneira de uso é a seguinte > 
Aplicar uma pequena quantidade para primeiro pré pigmentar os fios, secar e reaplicar. Aguardar de 10 a 30 minutos de acordo com a porosidade dos fios e a intensidade desejada. Enxaguar. >Só pega em cabelos descoloridos<



Fiz exatamente como esta escrito, e como disse lá em cima, a diferença dele pro Keraton Banho de Brilho é que esse ressecou bem meus fios. Já no enxague percebi o ressecamento, e isso me deixou muito chateada, pois meu cabelo estava, sinceramente? Ótimo  e fazia tempo que não sentia ele assim.
É um creme na cor da foto, de fácil enluvamento. 



Sobre a cor, eu gostei sim do resultado, a unica coisa que me chateou mesmo foi o ressecamento, por esse motivo vou preferir ir com o cobre da keraton banho de brilho, que sei não resseca.

Achei que valeu a pena pra segurar a cor por um tempinho, assim não tendo que colorir novamente, apesar de ja estar chegando o dia de retoque da raiz. 
Depois eu conto sobre a durabilidade, mas deve ser a mesma do banho de brilho, uns 15 dias.
Mas eu conto depois afirmando.
Vale a pena pra tonalizar entre uma coloração e outra, logo eu volto com a resenha do Cobre da Keraton que já tratei de comprar.

Nesse eu paguei 24,00 dilminha, e no keraton banho de brilho pago 18,00

5 comentários:

  1. a cor tá linda pena o ressecado
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressecou sim amor, uma pena mesmo! Vou de banho de brilho keraton cobre gata!

      Bjokas

      Excluir

  2. Liia: geralmente esta linha quem utiliza, descolore ao máximo o cabelo
    para obter essas cores fantasias, então tem uma dose grande de quera-
    tina dando essa impressão de ressecamento ~mas não é não tá?
    nada como uma mascara meg emoliente ou uma umectaão para resolver está
    questão. use sim,aiva a cor como a keraton cobre.
    boas: essa keraton, direcins, devilsh, manic panic e candy color(brasil).tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas ressecou sim. Eu sei diferenciar ressecamento de rigidez.
      Mas, não vou deixar de usar esse ate terminar, mas agora vou so de banho de brilho mesmo porque o cabelo fica megaa molee!
      Obrigada pelo comentário

      Bjokas

      Excluir
  3. No meu caso tenho progressiva mas estava bem hidratado e bonito o cabelo ficou quebradiço e elástico

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.