30/04/2014

Testei Morte Súbita da Lola Cosmetics


Oi, gente!

Primeiro, quero me desculpar pela ausência de novas postagens. Aconteceram coisas desagradáveis na minha vida pessoal, e não pudi vir escrever pra vocês essa semana.

Venho trazer hoje a resenha de uma mascara que estou apaixonada...

Morte Súbita, Mascara super Hidratante da Lola Cosmetics



Um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
Com uma formula cheia de ativos, ela restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para das suavidade, força e desembaraçar sublime. Pode ser usada uma vez na semana, deixando uma pausa de 10 minutos.


Eu trouxe ela da Hair Brasil, e venho testando desde lá essa maravilha.
Depois do sucesso que a Dream Cream fez, essa eu sabia, não ficaria pra atras.
Eu a usei como manda o fabricante, 1x na semana dando pausa de 10 minutos. 

Ela logo que entra em contato com os fios, já desembaraça deixando os fios bem soltinhos e de fácil enluvamento. Tem uma cor branca, o que já não interferi na cor dos fios loiros, e o cheiro é coisa de infância, parece bala, uma delicia.
Deixei os 10 minutos, enxaguei normalmente e pronto. Cabelos soltinhos, leves e muito macio ainda úmidos. Quando seco, os fios ficam tão soltinhos que tenho a necessidade de vir com algum finalizador mais pesado, pra deixar tudo no lugar mesmo.  


Na formula encontra-se coconut oil, Germ extract, Hidrolyzed Wheat, Creatine, Panthenyl, Pro-Vitamin b5, entre outros.  (Paraben Free formula)

Ela ajuda na diminuição da porosidade dos fios, por esse motivo é indicada no uso pós coloração. E porosidade no meus fios é sempre uma luta.
Pelo fato de poder usa-lá toda semana, ajuda muito a manter os fios saudáveis, pois não deixa acumulo e não sente fios pesados como outras mascaras que não dá pra ser usada nesse pouco intervalo. 

Resultado dela nos meus fios, usando 1x na semana:





Espero que tenham gostado da dica...
No próximo post falo sobre a cor do meu cabelo) 


2 comentários:

  1. Amei o post!! preciso urgente dessa mascara!! kk e fez um ótimo efeito nos fios pelo que vi nas fotos não foi?
    vai lá me visitar se puder, bjks =)
    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, essa máscara parece show, vou comprar :D

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.