12/08/2011

Amend Liss Intensy - segunda aplicação

Meninas, como vão vocês?
Estava devendo a resenha do amend liss intesy,eu apliquei já tem mais de um mês, e não estava com tempo para colocar aqui no blog, pois queria colocar o passo-a-passo, pra vocês verem.
Esta é a 2x que aplico, e o produto ainda esta pela metade.


Pra quem não sabe, uso ele no cabelo da minha filha, se não viu, click aqui.
Ele reduziu muito o volume e os cachos ficaram perfeitos, e pra escovar, é só passar o secador e ele fica muito liso e lindo.
O brilho então, nem se fala, hidrata muito, e o cheiro? Nada de muito forte!
A minha impressão é que desta vez ele ficou mais liso, mais solto e muito mais brilhoso. Estou completamente apaixonada por este produto.


Fotos do passo a passo:




Fotos 1 ,2 e 3 - Lavei os cabelos com o passo 1, shampoo limpeza profunda, 2x e sequei 100% os fios.

Fotos 4 e 5 -Dividi o cabelo em quatro partes e apliquei o passo 2, redutor de volume, com o pincel, mecha a mecha.


Fotos 6 e 7 - Com o produto no cabelo, iniciei a escova com o secador.


Foto 8 - Iniciei passando a prancha a 200C, por mechas finas 5x cada.
Fotos 9 e 10 - Finalizado. 


Foto 11 - Na foto 11, mais recente, foi quando eu cortei, sequei e pranchei, mas na foto ao lado, ela está com o cabelo seco ao natural, e foi uma semana depois que apliquei. O cabelo não esta armado e os cachos estão comportados.





E está ai o resultado.
Gostaram?


Eu Amei!!!


Bjokas

118 comentários:

  1. nossa, que lindo!!!!amei! ta mandando super bem, heim....

    beijinho e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Mas Liia, que Amend é esse?? Que luxo, manda sua dica pra eu tentar colocar na sexta de dica e participar da promoção la no blog, pega uma foto do produto tambem. Eu acho que não vi esse redutor de volume ainda...
    Menina do céu ela ta linda!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lucy, também achei que minha gata está muito linda!haha...
    Já mandei um e-mail com a dica.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Querida, conheci este produto numa loja e estava muito animada para comprar. Minha amiga então comprou e usou, porém reclamou de ardência no couro cabeludo que sepois formou feridas. Meu cabelo é muito fino e já quebrou até fazendo mechas mas está muito desalinhado. O que achas?
    1)O produto deve respeitar 1 cm da raiz?
    2) se eu fizer o teste de mencha e arder não devo usar
    3) Sua filha sentiu algo estranho?
    grata pela resposta julifoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, todo o produto, deve respeitar a raiz, sempre. Pois nosso coro cabeludo é sensivel, e pode sim agredir.
    Se fizer o teste de mecha, e arder, com certeza, vc não deve usar não, pois pode ser algum tipo de reação alergica que vc tenha com a quimica do produto.
    Minha filha não sentiu nada, nada mesmo,
    Eu também tenho mechas e tenho cabelos finos, porém usei e não aconteceu nada, ficou tão liso, que até comecei a lavar mais, pra sair um pouco.rs(não gosto de lido d+)rs
    Mas faz o teste um dia antes.
    Porém, que eu saiba, esse produto não tem uma quimica tão forte assim para ter agredido tanto o couro cabeludo de sua amiga.
    Ela não tem espinhas no coro cabeludo?
    Se tiver pode ser isso.
    Mas, melhor mesmo, é elea ligar no sac da amend, e informar a condição que ficou.ok!
    bjokas, e qualquer outra coisa, estou aqui.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Minha cabeleireira faz progressiva com uma técnica onde ela lava os cabelos, aplica o produto e passa apenas a chapinha( sem fazer escova neles) depois o lava. Gostaria de saber se p/ a aplicação da progressiva da amend pode ser feita da mesma forma ue ela faz( apenas com a chpinha), pois o resultado é otimo!

    ResponderExcluir
  7. A maneira de se aplicar a amend, é como está na embalagem.
    Algumas progressivas tem formar diferentes de se aplicar, algumas por exemplo, é a base de alcool, então não podem nem ver o calor do secador, tem que ser a jato frio.
    A escovação, nada mais é que retirar a umidade do cabelo.O resultado sempre será com a prancha.
    A que sua cabeleireira faz, talvez não precise secar antes. Isso depende muito do profissional.
    Mas, essa eu prefiro fazer como está na embalagem. Tá certo.
    bjokas querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Elisângela, fiz madame liss no meu cabelo em 09/2010 e repeti em 02/2011 gostei mto ai a cabelereira disse que eu poderia fazer apenas a recarga de queratina para manter fiz em 04/2011 e 07/2011 adorei meu cabelo ficou ótimo hidratado etc.. mas qdo fiz pela última vez a recarga em 29/10/2011 meu couro cabeludo começou a arder demais durante a aplicação tbém ardeu meus olhos e até minha garganta ficou irritada depois disso meu cabelo está caindo e quebrando? o que devo fazer já que falei com a cabelereira na hora se ela estava usando outro produto mas ela me disse q não q era o mesmo de costume(tenho certeza q não foi) posso usar eese amend lissintensy? Agradeço se puder me responder. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Rosângela, pode ser que ela tenha usado outro produto para fazer a recarga. Ou até mesmo, o seu couro cabeludo podia estar sensível, e até na fase menstrual ocorre isso.Agora, ardência nos olhos e garganta, isso não é normal não.
    Sobre a amend liss, faça teste de mecha, é a melhor resposta que posso te dar, pois terá a certeza de que seu cabelo esta pronto para receber.Nunca passar no couro cabeludo.ok!
    Nas recomendações esta escrito, que é compatível com qualquer química, mas qualquer coisa, ao invés de comprar, liga na amend 08000197473.
    Eu não gostei da madame liss, pelo fator álcool que possui na formula. Ela sim ardeu meu olho e garganta.
    Qualquer coisa, pergunta ai tá.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Olá... Gostaria de saber se gravidas podem usar esse produto?! :P Obrigada...

    ResponderExcluir
  11. oi eu amo os produtos da AMEND eu acabei de comprar esta escova e tenho uma dúvida gostaria de saber se quando vç lavou a cabelo na primeira etapa e depois foi secar não foi dificil, porq eu fiz um teste de mecha e foi dificil tenho medo de não conseguir desenrola-lo rsrrsr....tem que secar primeiro ou desenrolar ?
    desde já agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel, eu não aconselho querida.
    Apesar de ser um produto fraco, e todos dizerem que pode, eu mesma não aplico.
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Lany, desculpe a demora.
    Então, quando lavei os cabelos da minha filha, eles não embolaram não, porém é um cabelo sem quimica alguma. Tem que ver se o seu tem quimica. E acho melhor desembolar primeiro, com muito cuidado pra não quebra. Uma dica, é ir penteando ele das pontas para raiz bem devagar, com muito cuidado, mecha a mecha, tá! Depois secar no secador.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. olá, meu cabelo esta bem longo e não se por essa razão ele está caindo muito, mesmo assim posso usar esse produto?

    ResponderExcluir
  15. Tem que estar vendo a razão da queda antes. Os fios caem normalmente por dia, mas, se vc acha que esta caindo fora do normal, procure um dermatologista pra resolver esta situação antes.
    Acho melhor.tá!
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite, fiz o passo a passo no cabelo de minha mãe, com esse produto liss intendy, ficou lindo tá otimo, mas percebi que o couro cabeludo está descascando, é normal?

    ResponderExcluir
  17. Não é normal não.Talvez você exagerou no produto, e passou ou encharcou a raiz. Nenhum produto deve passar no couro, sempre 2 cm da raiz. Sempre. Isso é para tudo que for fazer no cabelo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. ola meninas !!! usei liss intensy, minha amiga que fez para mim, estava sem fé que iria abaixar minha cabeleira, ela é muito armada e rececada, nem acreditei quando terminou o processo e somente lavei e sequei sem escovar, ficaram super lisos sem nem uma ondinha , o ruim é que desbotou muito o loiro mas nada que um pouco de tinha 0,2 violeta da amend com 2 tampinhas de ox e um pouco de shampoo nos cabelos não resolva bjs!! aprovado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lu, pelo seu comentario.
      Amei
      Desbota mesmo...mas fez certinho, deve ter ficado lindo.
      Bjokas

      Excluir
  19. O Amend lissintensy deixou um cheiro forte no cabelo e já lavei e não saiu o que devo fazer para que não fique cheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei o cheiro forte assim não. tente ir lavando mais vezes...
      bjokas

      Excluir
    2. No primeiro dia fica mesmo um cheirinho forte mas dpois passa.

      Excluir
  20. Pelo que pude perceber, sua filha é bem novinha, parece não ter mais que oito anos ( se tiver), e voce está colocando química no cabelo dela, alías, essa cisteína, em contato com o ar quente, seja o secador, seja da chapinha, provoca reação química que seria o mesmo que formol, tanto é forte, que causa ardencia...enfim, é muito perigoso, no mínimo assustador e irresponsável colocar isso em uma criança, que mesmo sendo sua filha, não lhe dá o direito de expo-la a perigo, vc pode até mesmo perder o mátrio poder, vez que está dando amostras de atentar contra a integridade física da sua filha! PENSE NISSO, ELA NÃO PODE SER COBAIA E NEM BRINQUEDO SEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, acho que esta sendo radical demais não é!
      Pense melhor antes de fazer esse tipo de comentário.
      Cobaia? Ela não é minha cobaia, eu estudei e estudo muito pra saber o que faço. Antes de fazer nela, fiz e mim mesma.ok!
      Bjokas

      Excluir
  21. Lia... comprei o liss e apliquei a menos de um mês, ficou super liso, inclusive nas pontas, mesmo depois de ter cortado. Por isso não gostei muito, pq ficou meio esticado, sem o efeito natural que eu queria. Gostaria de saber como que esse produto sai do cabelo. Sai do cabelo como um todo, inclusive das pontas do cabelo a medida que vou lavando, ou vou ter que esperar meu cabelo crescer novamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai saindo conforme você vai lavando. Se quiser que saia mais rápido, lava com shampoo anti-resíduos.
      Ele fica meio esticadão mesmo, mas conforme vai lavando, vai ficando um liso bonito.
      Bjokas

      Excluir
  22. Usei e recomendo muito, achei muito bom, passei em casa mesmo não levei para um profissional passar e msm em casa ficou muito bom; meu cabelo não tem a raiz lisa ERA cacheado, mas como eu fiz progressiva no começo do mês de outubro/2011, os cachos do meio pras pontas nem existiam mais, só a raiz msm q cresceu; e eu passei o liss intensy só da raiz até o meio do cabelo, não passei no cabelo todo, com medo do resultado, pois meu cabelo não estava muito forte; Mas o resultado em si ficou muito bom, apenas com dois pontos negativos:
    - A desproporcionalidade do kit, o passo 2 vem bem mais e rende bem mais que os passos 1 e 3.
    - Depois que passado no cabelo que vc começa a escovar o cheiro não é muito bom,inclusive é parecido com o CHEIRO do zene, quem já usou sabe.
    Mas fora isso,que nem deve ser levado muito em conta, pois fica pequeno,em relação ao resultado do produto, Eu gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline. Fiquei muito feliz!
      Obrigada pelo comentario!
      Bjokas

      Excluir
  23. Fiz no meu cabelo e amei... fácil, rápido e cumpre o que promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzany, verdade né querida, muito bom mesmo esse produto!
      Obrigada pela visita!
      Seja bem vinda!
      bjokas

      Excluir
  24. queria saber depois que fiz a primeira vez pra fazer a segunda quanto tempo tenho q esperar??

    ResponderExcluir
  25. Oi, Liia

    Tenho feito a cada 3 meses a selagem térmica da Cadiveu no meu cabeleireiro, noto que meu cabelo tem ficado muito ressecado no final de 1 mês. Esse produto da Amend é similar ao da Cadiveu? É seguro fazer em casa sem ser profissional? Meu cabelo é muito cheio mas não é crespo ou cacheado e sim com fios grossos. Tenho que pintá-los todos os meses para cobrir os fio brancos e uso o Imedia da Loreal 7.1. O que você acha posso usar o Liss da Amend sem medo?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha falado sobre a Cadivéu aqui no blog, que eu "particularmente" não gosto.
      Na minha opinião, pode sim ser feito em casa, porque é vendido no varejo aberto. Mas se tiver qualquer problema, logico que a marca vai alegar isso! Então, eu prefiro lhe dizer a procurar um profissional para fazer a aplicação. Sobre a pintura, esta na embalagem que é compatível, porém, desde que o cabelo esteja em muito boa condição, de receber outra química. Mas vai desbotar a cor, então, faça primeiro a aplicação, espere o tempo de pausa recomendado pelo fabricante, e só depois pinte os fios.
      Bjokas

      Excluir
  26. quero passar no meu; mas preciso fazer retoq na raiz
    a cada 2meses o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque ela no intervalo das outras quimicas, nunca juntos!

      Bjokas

      Excluir
  27. Ola...vim aqui deixar meu relato sobre o produto. Meu cabelo estava bem ressecaso, cheio de frizz e com um resto de progressiva nas pontas. Levei p um profissional passar (por preguiça msm...kkk). Realmente fica bem dificil a escova, e o cabelo fica duro apos a prancha. Mas ai depois de lavar, nem passei o secador, deixei secar naturalmente p ver o verdadeiro resultado. Ah! Esqueci de falar: meu cabelo é ondulado e comprido.
    Resultado: Adoreiiiii
    Primeiro q cabelo baixa bem o volume, o frizz tb. Nao fica total liso, mas acho q c outras aplicações terei esse resultado.
    O encomodo é so o cheiro (nao é forte nao) q fica depois, mas logo passa. Como nao tenho tintura, minha cor nao mudou em nada.
    Sim...vou passar de novo. So nao sei qd. Mas dou nota 7 p o produto.

    ResponderExcluir
  28. bom dia... meu cabelos e curto, grosso, volumoso e a raiz e ondulada mas faço o uso de tioglicolato de amônia tem 2 meses... e sempre corto a cada 1 ou 2 meses... gostaria de sabe se posso fazer a aplicação a cada 1 mês e meio e consciente dos cuidados entre as aplicações e se a ponta vai fica esticada mesmo virando no processo da chapinha? e se posso abandonar o tioglicolato que deixa um efeito artificial quando corto o cabelo? e se o resultado em homens é bom tb? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aconselho a aplicação nesse pouco período.O virar das pontas na prancha, não vai influenciar em nada, e nem fazer com que seu cabelo fique com as pontas viradas.Sempre que quiser as pontas viradas, tem que trabalha-las com o secador e escova.E ela é compatível com o tioglicolato.
      O resultado é igual para homens e mulheres, o que muda é o tipo de cabelo.
      Bjokas

      Excluir
  29. Esta postagem esta finalizada.
    Veja se sua pergunta esta nesta ultima postagem sobre este produto. > http://aprendendosobrecabelo.blogspot.com/2012/01/duvidas-amend-liss.html
    *********************************************
    Muito Obrigada.
    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber se posso relachar o meu cabelo
    acada 2mesee usado lissintensy
    por favor responda

    ResponderExcluir
  31. Salão Creative Hair7 de março de 2012 às 18:56

    Olá, querida, eu notei um leve erro, diminua a quantidade de produto, enxarca a mecha, o produto em si se esparrama na hora da escovação, e na escova pegue mechas muitos finas, e escove-as, como uma escova normal, deixando-as lisas,o resultado desse produto é definido pela qualidade da escovação,e depois passe a chapinha nela, eu com um kit desses eu faço em media 10 aplicações, em cabelos medianos, mas uso ele como uma aninhamento, uma maquiagem capilar! qualquer duvida adionem no msn juan_oxlam_shobark@hotmail.com, beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Liia,
    Lí que além de vc fazer na filhota vc também fez em vc, menina eu tenho esse kit liss intense da amend sou loira com os fios 100%mechas/luzes e faço matização, usei a primeira vez ele desbotou e muito, fiquei com o cabelo alaranjado e no outro dia matizei novamente, com isso a durabilidade da escova diminuiu, fiquei muito triste pois apostava e muito neste produto sem o tal formol , e depois disto nunca mais fiz! agora estou com vontade novamente de fazer mais não sei como posso tirar o laranja sem que matiza-lo outra vez , quando vc fez ficou assim também laranja ? e o que vc fez? obrigada pela resposta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito querida, tem que matizar mesmo, faz ali, no terceiro passo da escova, junto com o creme você já adiciona o matizante, senão é amarelão mesmo.
      O meu ficou gema de ovo, quando fiz a 1x, ai matizei no outro dia. Na 2x, matizai junto ao terceiro passo.
      Faz assim, tá bom.
      Bjokas

      Excluir
  33. Liia peço sua ajuda. Usei o produto e meu cabelo ficou lindo, liso e PODRE!!! Está fedendo muito, me incomoda demais. Quando ele está seco, tudo bem, mas se começo a suar o fedor sobe e incomoda a mim e a quem estiver do meu lado. Está fedendo muito, como se realmente estivesse podre, como uma fossa!! Tenho lavado os cabelos todos os dias, o banheiro fica um fedor só e nada ajuda. Apliquei os produtos há 15 dias e o odor nao some. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente desconheço o odor que esta descrevendo. Usei e continuo fazendo o uso deste produto, e de verdade, não senti um cheiro tão ruim assim não. Ficou um cheiro sim, desagradável, porém, nas primeiras lavagens, ele sumiu.
      Você não enxarcou demais esse cabelo?
      Sinceramente não sei como lhe ajudar, sem esta avaliando seu cabelo. Mas peço por favor, que entre em contato diretamente com a Amend.
      Mas, mesmo assim, faça uma lavagem nele com vinagre e água. Pra ver se reduz esse cheiro, tá.
      Espero ter te ajudado.
      Qualquer coisa, pode deixar aqui no comentário, ou meu mandar um e-mail, que estarei tentando te ajudar.
      Bjokas.

      Excluir
  34. ola, amei o produto, fui a uma loja de cosmesticos nao acreditaram, ficou show meu cabelo é crespo e ficou liso liso mesmo. Minha duvida é fiz a 7 dias minha cabelereira disse que daqui a mais 7 qye dara 15 dias após a aplicação, posso fazer mechas ou luzes no cabelo!!! poço mesmo!!! ha ela disse tambem que depois de mais 20 dias poderei fazer uma nova liss intensy com pouco produto sem encharcar as mechas pra dar uma turbinada no liso que a amonia pode retirar o produto dos cabelo!!! posso fazer a mecha apos 15 da da liss intensy da amend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim suas mechas desde que seu cabelo esteja saudável.
      Pode estar aplicando o produto novamente apos 1 mês da 1 aplicação.
      Mas não entendi, vai fazer mechas com amônia???
      Não seria descolorante?
      Mas, enfim, pode sim fazer, respeitando esse tempo de intervalo. Faça muita hidratação e reconstrução nesse fio, pra ele ficar saudável novamente, pois esse processo é bem agressivo.
      Bjokas

      Excluir
  35. ola, parabens pelo site , muito bom !
    queria saber como o produto age nos cabelos cacheado, tenho a raiz lisa (uns 3 dedos do começo do meu cabelo ) e o resto é cacheado e volumoso.
    Se eu usar amend liss intensy como o meu cabelo vai ficar ? os cachos vão continuar ? e o volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira aplicação, apenas vai soltar os cachos e diminuir o frizz.
      Nas próximas, fica mais liso...
      Acho que no seu, vai ficar lindo.
      bjokas

      Excluir
  36. Ola , gostaria de passar esse produto nos cabelos de minha mamis , mas ele e loiro descolorido com mechas, e vi que voces falam em matificar os cabelos , oque e isso e como faz para poder aplicar o produto junto!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Oi , gostaria de passar esse produto na minha mae, e os cabelos delas sao descoloridos, li que voce fala em matificar os cabelos pra fazer junto , como e esse processo??

    Obrigada bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,
      Vai depender de que altura esta o loiro.
      O esquema é assim: Como ele desbota a cor, deixando o loiro amarelado ou até mesmo laranja, ou você adiciona no 3 passo o matizador da sua preferencia, ou espera 1 semana para estar colorindo com tintura. Entendeu?
      Para estar deixando ele na cor que deseja.
      No meu caso, meu cabelo na época estava super claro, então, junto ao 3 passo, adicionei keraton prata que é matizador, e passei no cabelo, deixando uns 10 minutos.
      Qualquer coisa, é só perguntar.
      Bjokas

      Excluir
  38. Olá!
    Esse cabelo brilhante e lindo secou sem leave in? Se foi com leave in, vc pode me indicar?
    Obrigada!
    Bjs

    Ana Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, esse é o cabelo da minha filha, quando fiz a aplicação da amend liss.
      Não tem leave-in ai não, tá.Secou sem nada.
      Mas tem uns que uso e amo, da inoar, e da marca Elisafer,conhece?
      É ótimo e uso sempre no cabelo dela.
      Mas ai, nessa foto, foi sem nada tá.
      Bjokas

      Excluir
  39. oi gostaria se o cabelo castanho escuro vai desbotar muito e quando posso colorir ou posso fazer um banho de brilho logo apos a amand liss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle,
      Isso vai depender muito do cabelo.
      O da minha filha, desbotou sim, é natural, mas desbotou um pouco.
      Mas tem gente que não desbota.
      Você pode estar colorindo, depois de 15 dias da aplicação.
      Recomendado pela própria marca.
      Bjokas

      Excluir
  40. Olá Meninas, tudo bem!

    Bom, estou aqui para falar do Liss Intensy, simplismente pq sou apaixonada por ele! Gente durante 9 anos relaxei meu cabelo, ele era armado, seco, ressecado e muito artificial, eu vivia de escova. Dai esperei mais ou menos uns 8 meses tomei coragem e fiz em mim mesma, e o resultado foi MARAVILHOSO eu não acreditava que meu cabelo tava daquele jeito, liso, hidratado solto e natural, fikei tão boba que lavava meu cabelo todo dia rsrsrrs. Enfim é um excelente produto, pra quem diz q não gostou não deve ter aplicado corretamente, ou o cabelo já não estava em bom estado, porque ele é perfeito. Já é o 3º kit que compro, as veses espero mais e aplico só na raiz, q é cacheada, mas quando ele começa a ficar onduladinho ai aplico no cabelo todo. Bom e é isso.

    Paarabens pelo site Liia, adorei.

    Beijoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcinha,

      Obrigada pelo comentário!
      Que bom que gostou, eu amo e também não fico sem aqui!rs!!!
      Volte sempre!
      Bjokas

      Excluir
  41. Olá Meninas, tudo bem!

    Bom, estou aqui para falar do Liss Intensy, simplismente pq sou apaixonada por ele! Gente durante 9 anos relaxei meu cabelo, ele era armado, seco, ressecado e muito artificial, eu vivia de escova. Dai esperei mais ou menos uns 8 meses tomei coragem e fiz em mim mesma, e o resultado foi MARAVILHOSO eu não acreditava que meu cabelo tava daquele jeito, liso, hidratado solto e natural, fikei tão boba que lavava meu cabelo todo dia rsrsrrs. Enfim é um excelente produto, pra quem diz q não gostou não deve ter aplicado corretamente, ou o cabelo já não estava em bom estado, porque ele é perfeito. Já é o 3º kit que compro, as veses espero mais e aplico só na raiz, q é cacheada, mas quando ele começa a ficar onduladinho ai aplico no cabelo todo. Bom e é isso.

    Paarabens pelo site Liia, adorei.

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  42. Liia adorei seu blog, e essa resenha foi de grande ajuda...

    ResponderExcluir
  43. PERFEITO, esse produto é coisa de Deus, age como mágica, deixa o cabelo liso,brilhoso,cheiroso,hidratado. Seca liso, sem frizz. Recomendo,apliquei uma vez ,em casa mesmo,deu um trabalho infernal, pois meu cabelo é mui grande,vou fazer a segunda aplicação nesse mes ainda. Aah, ressalto: cada vez que voce aplica intensifica mais o resultado!

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Tenho o cabelo muito crespo, faço relaxamento a base de guanidina à cada 2 meses e apliquei o liss intensy, ficou maravilhoso, diminuiu o volume em 50%. Porém agora estou com medo de fazer o retoque de raiz do relaxamento, você acha que corre o risco do meu cabelo quebrar? O que devo fazer? Quanto tempo devo esperar para fazer o retoque?

    ResponderExcluir
  45. vOU USAR ESSE RPODUTO ETOU ANSIOSA

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Liia!!! Li no seu blog sobre Liss Intensy e resolvi experimentar. Gostei, mas achei o produto forte ao toque (sem luvas). E quando escovei, soltou um pó branco que sujou todo o meu banheiro. Será que é normal??? Bjo e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanita,
      Fiz todo o procedimento sem luvas, e não senti nada. E sobre o pó branco, também não vi. Você não exagerou no produto? Pode ser, viu!
      Numa próxima vez, passe menos produto, e veja se esse pó branco aparece. mas no meu nada apareceu, é até estranho.

      Mas que bom, que tenha gostado.

      Bjokas

      Excluir
  47. Eu estou usando há alguns meses, e meu cabelo está cada vez melhor, só não está melhor pq usei uma tintura daquele japonês e meu cabelo quebrou na hora, ainda bem que eu percebi e tirei logo a tintura maldita..
    Logo em seguida apliquei o Lissintensy, e meu cabelo melhorou, hj fiz novamente e ele está 100% liso, sedoso e cheiroso...

    ResponderExcluir
  48. Olá td bem?!
    Estava com 4 a 5 dedos de raiz crescida, bem ondulada,crespa...uso Wellastrate a base de tioglicolato de amônia. Usei hj este kit da Amend, achei q fosse ficar um pouco melhor ñ ficou lisão como descrito por algumas pessoas q já usaram, pois ao enxaguar o 3º passo, percebi que ainda tinha ondas no cabelo, fiz uma escova pois ele ñ ficaria liso só c/ o uso do secador como indica o fabricante. O resultado final ficou bom (complementei c/ a chapinha). Uso tonalizante Color touch e gostaria de saber se na próxima aplicação do kit da Amend, posso tb usar o tonalizante já q o cabelo fica um pouco mais claro né?!. Em q momento usar o Color touch? Aguardo sua resposta e parabéns pelo blog.
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na caixa vem escrito Andréia, se não me engano, são 15 dias de intervalo entre uma quimica e a outra.
      Verdade, esse desbota muito mesmo!
      Mas ja não uso mais esse, mudei para o da Inoar, ele desbota menos.

      Bjokas

      Excluir
  49. Oi Liia adorei seu blog, minha pergunta é parecida com a anterior, meu cabelo estava completamente virgem, após a gravidez não fiz quimica alguma e meu filho está com 2 anos, resolvi relaxar há 2 meses atrás, mas usando o Wellastrate que é um produto que conhecia e gosto bastante, porém a pessoa que aplicou começou das pontas e qdo chegou na raiz que era onde eu mais tinha necessidade o produto acabou, conclusão estou com a raiz (frente) natural e atrás mais liso, não fizemos a escova nem a prancha pois queria dar um efeito mais natural, só relaxar mesmo, e tem uma amiga que usa o Liss Intensy e adora, minha pergunta, posso usar o Liss agora, ou tenho que aguardar mais tempo?? agradeço desde já sua atenção! bjs e boas festas!
    Giane - Santos/SP

    ResponderExcluir
  50. Olá, bom dia, amei seu blog e suas dicas, gostaria de saber o seguinte, meu cabelo é um pouco ondulado, na verdade perdi um pouco os cachos devido ao relaxamento de guanidina que uso, porém ele está um tanto que crespo e opaco, meu cabelo é muito oleoso na raiz e muito seco nas pontas, gostaria de saber se posso usar o liss intensy sem problemas, se dará um bom resultado em meu cabelo e se ele voltará com os cachos após o uso do liss intensy ou se eu não poderei mais ter meus cachinhos de volta? quero na verdade que ele reduza o volume e o frizz e deixe meus cachos mais soltos, será que fica assim? esse produto realmente não tem formol? nunca usei isso e não pretendo usar pois ja ouvi muitos comentarios, outra questão é que eu pinto meus cabelos sempre da cor que eles são, pretos, será que vai desbotar muito? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinea, ele é um redutor de volume, não alisa.
      Quanto a saude dos seus fios, recomendo fazer um teste de mecha.
      Sim, ela vai desbotar com certeza, e a coloração so poderá ser feita depois de 15 dias como a marca recomenda. Não, ela não tem formol, por isso não alisa.
      Mas você não pretende usar né? Foi o que entendi!
      Se caso for usar, recomendo ir ao profissional e pedir a ele para aplicar.
      Faça o teste d mecha, só ele te dirá com certeza de seu cabelo ficará do jeito que você quer.

      Bjokas

      Excluir
  51. Olá Liia, na verdade me interessei em usar, achei interessante o produto, por isso queria entender melhor, acha que não deveria usar? quero sim fazer o teste da mevha e irei fazer, quanto a desbotar, acha que ficará muito claro? quando mencionei que nao pretendo usar é produto com formol, acho que nao me expressei direito, desculpa, mais eu me interessei em usar, vou fazer o teste de mecha e se der certo quem sabe usar né? ai eu venho aqui e te digo qual foi o resultado, eu só queria mesmo saber sua opinião ja que vc conhece bem o produto, entende? obrigada...bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que entendo.
      Olha, eu gosto bastante do resultado dela, porém, é como te falei, ela não alia não, so diminui os cachos.
      Mas as meninas tem falado bem tbm da supreme liss que também é da Amend, e mais barata que essa.
      Sobre a cor, vai desbotar sim amada, isso é fato.
      Mas faça o teste de mecha, pra saber como vai ficar.
      Me conta sim, vou querer saber com certeza! Ficarei feliz se voltar.

      Bjokas

      Excluir
  52. Bom dia, Liia, td bem???

    Vim aqui comentar sobre minha a intensy liss, bom fiz a primeira aplicação tem 8 dias, não pude comentar antes pq estava sem net, mais enfim, realmente desbotou meu cabelo um pouco, mas nada que uma tintura depois não resolva...rsrsrs, bom achei que deu brilho e ficou super macio meu cabelo além de dar balanço tb, os frizz ainda continuam e as pontas não ficaram muito boa não, mais quem sabe depois da segunda aplicação não melhore né verdade? eu gostei do produto pois facilita muito na hora de pentear e de escovar tb, e o melhor, agora posso deixar secar naturalmente que ele fica soltinho, amei, queria saber se vc ainda aplica em sua filha e se tem fotos atuais do cabelo dela? muito obrigada pelas suas dicas viu...bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, Liia!

    Passando para falar do intensy liss, usei o produto faz 8 dias, bom eu gostei pois deixou meu cabelo super macio e solto, o frizz continua e as pontas não ficaram boas, talvez melhorem após a segunda aplicação né? perdeu sim a cor, mais nada que uma boa tintura não resolva...rsrsrs...vou continuar usando para ver se o efeito vai melhorando e se o frizz vai embora, ele reduziu bastante o volume para o que era, ta bem melhor e acredito que vá reduz muito mais, gostaria de saber se vc ainda usa em sua filha e se tem fotos atuais para vermos? obrigada pelas dicas viu...bjocas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiane, que bom que gostou. Sobre as pontas, faça uso de umectação que melhora bastante.

      E não uso mais a amend na minha filha não.

      Bjokas

      Excluir
  54. Olá Liia,

    Obrigada pela dica, vou fazer a umectação sim, é uma pena que vc nao use mais na sua filha, queria saber se continuava indo bem com o uso, queria tirar uma duvida com vc, me falaram sobre uma progressiva da Lokelani que vem com um portetor de cor, vc conhece? sabe dizer se realmente é boa? e se não desbota mesmo a cor devido ao protetor?

    Obrigada, amo seu blog e suas dicas...bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudianea,
      Imagina flor, tem que agradecer não, to aqui pra te ajudar no que vc precisar.
      Vou procurar saber sobre essa escova progressiva da Lokelani, que por sinal, acho que ja deve ser maravilhosa só pela marca.
      Assim que tiver notocias, te aviso.
      Me add no face, aii fica mais facil da gente estar se comunucando sobre ela, ok?

      Bjokas

      Excluir
  55. Olá Liia,

    Obrigada pela dica, vou fazer a umectação sim, é uma pena que vc nao use mais na sua filha, queria saber se continuava indo bem com o uso, queria tirar uma duvida com vc, me falaram sobre uma progressiva da Lokelani que vem com um portetor de cor, vc conhece? sabe dizer se realmente é boa? e se não desbota mesmo a cor devido ao protetor?

    Obrigada, amo seu blog e suas dicas...bjuss!!!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, Liia!

    Obrigada, ja te adcionei no face, me aceita ai, qualquer novidade vamos nos falando pelo face, muito obrigada pela atenção viu...bjus!!!

    ResponderExcluir
  57. Quem usa henê ,pode passar esse produto?Uso henê há 4 anos e passei há 15 dias,quero sair do henê e acho que essa escova pode ser minha salvação o que vc acha?Meus cabelos estão fracos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode por ser um produto indicado ser compativel com todas as quimicas, mas um conselho? Faça um teste de mecha. E outra coisa, redutores de volume não vão tratar seu cabelo, por isso, recomendo fazer um tratamento nele antes de estar realizando qualquer outra quimica.

      Bjokas

      Excluir
  58. Fiz essa escova no dia 23/02 só na raiz, séra que ja posso fazer agora no cabelo todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que vc tinha no cabelo Adriane?
      Melhor fazer um teste de mecha se achar melhor.
      Mesmo ela sendo compatível com todos os tipos de químicas, o teste de mecha é a opção mais confiável.

      Bjokas

      Excluir
  59. Ficou perfeito *-*
    Vc acha que da certo em um cabelo liso levemente ondulado no meio (na metade do comprimento)? Ou vai ficar muito escorrido?? Pois tenho pouco cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar escorrido, mas tente pranchar menos e numa temperatura menor a 180C, o resultado diminui no alisamento Larissa.
      Bjokas

      Excluir
  60. Ola estou aqui pra falar deste produto maravilhosooooooooo .... gente ele e de mais vale a pena usar ! perfeitooooo ! obrigada Amend por cuidar da gente ! bjs Lilia pelo carinho !

    ResponderExcluir
  61. Após a retirada do 2o passo, posso colocar uma tinta no cabelo?

    ResponderExcluir
  62. Após a retirada do 2o passo, posso tonalizar o cabelo pra só então aplicar o 3o passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é indicado pelo fabricante esse procedimento.
      O indicado é tonalizar depois de pelo menos 1 semana.

      Bjokas

      Excluir
  63. ficou showw... e muitoo lindo!!
    vou testar!!!

    ResponderExcluir
  64. ficou showw... e muitoo lindo!!
    vou testar!!!

    ResponderExcluir
  65. Ola gostaria de saber quanto tempo dura essa selagem??
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  66. Ola gostaria de saber quanto tempo dura essa selagem??
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  67. posso fazer sós para baixa os volumes sem desmanchar os cachos e é o mesmo que madame lis

    ResponderExcluir
  68. é o mesmo que fazer madame liss posso fazer para baixar o volume sem desmanchar os cachos como?

    ResponderExcluir
  69. se o meu cabelo ficar muito liso o que eu faço para tirar um pouco o produto

    ResponderExcluir
  70. Esse produto não chega a alisar se a aplicação for feita corretamente, como manda o fabricante! =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  71. Olá! me chamo Liz. É o seguinte, e parei de relaxar o meu cabelo, e em dezembro comecei a usar a escova Supreme Liss da Amend; À principio o resultado foi satisfatório!! gostei. Passaram-se dois meses e novamente a usei, ela deixa o cabelo macio e talz, mas eu quero mudar! quero uma escova que alisa mais o meu cabelo que é crespo, possui um fio fino e é bastante cheio! (quero algo que alise mais e baixe mais ainda o volume) tenho pesquisado bastante, mas gostaria que você me indicasse uma marca de escova que seja compatível com a substância da supreme liss. Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  72. Mas, qual a base da supreme liz?
    Me passe que tento te ajudar, porém a maioria dessas escovas vendidas em farmacias sao a base de carbocisteina, mas melhor vc confirmar comigo, ok?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  73. Olá, Lia!
    Gostaria de saber como ficou a raíz do cabelo da sua filha (gritante?). O cabelo volta a ser como era de uma vez ou fica com as pontas espigadas e a raíz inchada? Gostaria de fazer uso dessa linha, mas não quero ficar dependente. Esse produto tem carbocisteína ou glutaraldeído em sua composição?

    ResponderExcluir
  74. Olá, Lia!
    Gostaria de saber como foi ficando a raíz do cabelo da sua filha. O cabelo volta a ser como era de uma vez, ou as pontas ficam espigadas e a raíz gritando? Queria fazer uso dessa linha, mas não quero ficar dependente, principalmente porque almejo a redução do volume. O redutor de volume contém carbocisteína, glutaraldeído ou algo semelhante?

    ResponderExcluir
  75. Oi Lia, entre o Mais Liss Redução Orgânica, da Korban e o liss intensy q vc usou, o que mais recomendaria? Nunca usei esse q vc demostrou e fiquei muito curiosa em fazer, parece ter bons resultados! Abs!!

    ResponderExcluir
  76. Nunca usei a da Korban, Dyne. Não posso afirmar sobre ela;
    Bjokas

    ResponderExcluir
  77. Olá meninas estou em duvidas. Uma amiga ja faz uso do amend liss intensy e em recomendo meu cabelo tem poucas ondulações mas o meu maior problema é que ele n fica alinhado sempre rebelde estou com medo porque algumas pessoas me remendão usar o AMEND LISS INTENSY e outra dissem q o produto n é de boa qualidade. me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
  78. Oi estou usando amend supreme liss nesse momento jabfiz o passo 2 ...como janta tarde posso fica com o produto e deixar pranfazer o passo 3 que e a mascara para blindagem pra manha??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pela demora em eu vir te responder, já deve ter feito.
      Espero ter dado certo, pq eu não aconselho fazer isso que fez.
      Boa sorte
      bjos

      Excluir
  79. Gostaria de saber se quem amamenta usar esse produto,meu bb está com 1 ano e 8 meses.

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de saber se quem amamenta usar esse produto,meu bb está com 1 ano e 8 meses.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.